terça-feira, 21 de setembro de 2010

Data Mérita irá divulgar pesquisa ao governo do Maranhão

Vem aí mais uma pesquisa de intenções de votos para Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal, Deputado Estadual do Maranhão. O Instituto Data Mérita – Pesquisa de Opinião e Mercado está em campo fazendo pesquisa eleitoral em diversos municípios do Estado.

Segundo informações colhidas junto ao site do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão a pesquisa foi contratada pelo Portal e Rádio Timon FM / Associação Para Desenvolvimento Esportivo, Social e Cultural – ADESC, com o número de protocolo 36272/2010, pelo valor de R$ 34.000,00 e serão ouvidos 1807 eleitores em todas as regiões do Maranhão.

O Instituto Data Mérita já realizou pesquisa em diversos municípios do Piauí e Maranhão e sábado (25) o resultado será divulgado, com exclusividade, pelo Portal e Rádio Timon FM - http://portaltimonfm.com.br/
Segundo o diretor do Data Mérita, professor Carlos Henrique, o diferencial desta pesquisa é o total de entrevistas que chega a 1807 eleitores em todas as regiões do Maranhão.

“Nós entrevistaremos um patamar significativo de eleitores em todo o estado, o que garante também uma margem de erro menor, de 2,31%.”, explicou Carlos Henrique.

O diretor do Data Méria pretende disponibilizar aos jornalistas e meios de comunicação, o resultado da pesquisa no site do Portal Timon FM - http://portaltimonfm.com.br/

Um comentário:

  1. é Roeseana no primeiro turno,esse tal de de Flávio Dino é Maria vai com as outras

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.