terça-feira, 28 de setembro de 2010

Denúncia: motorista afirma ter sido agredido por filha de Mão Santa

O site Proparnaiba.com, portal de noticias da região do litoral piauiense, publicou matéria no final da tarde de ontem (27) acerca de denúncias feitas por um dos motoristas que trabalham na campanha do senador Mão Santa (PSC).

Érico Modesto (foto ao lado) afirma ter sido agredido por Gracinha Moraes Souza, filha do senador. Segundo o motorista, a herdeira de Mão Santa o teria xingado, rasgado sua camisa, batido em seu rosto e acertado sua cabeça com um cinzeiro.

As agressões teriam ocorrido no último final de semana, após Érico Modesto atolar uma dos carros de publicidade utilizados na campanha do candidato à reeleição. O incidente teria provocado à quebra do motor do automóvel.

Segundo o denunciante, durante a confusão, ocorrida na própria residência de Gracinha Moraes Souza, a filha do senador afirmava que o trabalhador havia “batido” o motor do carro de proposito, apenas com intuito de prejudicar a campanha de Mão Santa.

Segundo a matéria publicada pelo Proparnaiba.com, Érico Modesto promete entrar com processo contra Gracinha e diz que irá levar o caso até o fim. O motorista teria inclusive prestado queixa contra a suposta agressora no 1º Distrito Policial de Parnaíba.

Ocorrência

O Portal AZ entrou em contato com o 1º Distrito Policial da cidade de Parnaíba para confirmar a existência da ocorrência da queixa com Gracinha Moraes Souza naquele local, no entanto, o agente Moura, plantonista da delegacia, afirma desconhecer a existência da denúncia.

Resposta

O Portal AZ entrou em contato também com a assessoria do senador Mão Santa, que afirma desconhecer o fato e achar estranho já que a campanha eleitoral encontra-se na reta final e fatos políticos podem ser inventados.

(Com informações do Proparnaiba e Portal AZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.