terça-feira, 28 de setembro de 2010

Socorro agradece a presença de Roseana na Caminhada Arrastão do 15


Em sua fala, Socorro Waquim manifestou-se para agradecer ao povo timonense pela calorosa receptividade à candidata Roseana. Muitas pessoas demonstraram seu apoio indo às portas de suas casas para manifestar seu carinho e apoio aos candidatos. “Isso nos deixa bastante otimista com a aproximação do dia da eleição, pois todo o trabalho feito até aqui nos garantirá a vitória”, disse.

A professora Socorro encerrou o comício realizado na Praça São José, por trás da Igreja Matriz, na noite de sábado(25) agradecendo a presença da candidata à reeleição ao governo do Maramhão,Roseana e aos candidatos ao Senado, Edison Lobão e João Alberto, que fizeram todo percurso da caminhada organizada pela coordenação da campanha dos candidatos Professor Sétimo (PMDB) e Edilásio Júnior(PV).

A Caminhada Arrastão do 15, organizada pelas coordenações de Roseana e do Professor Sétimo e Edilásio conseguiu atingir sua perspectiva de público estimado em mais 70 mil pessoas.

Caravanas de outros municípios como Caxias, Matões, Parnarana e outros, também manifestaram apoio ao evento e à Roseana.Sarney. (Com informações do Blog do Ribinha)

Deputado Sétimo visita as cidades de Matões e Parnarama 

O deputado federal Professor Sétimo visitou no último domingo (26) acompanhado de sua comitiva integrada pelos vereadores Eduardo Oliveira (PSL) e Francisco Torres (DEM); o presidente Municipal do PSL de Timon, Carlos Alberto Oliveira; o suplente de vereador Henrique Panelão (PMDB) e do médico Abreu Neto, os povoados Santo Antônio, Mocambo de Ferro e Santa Luzia, na zona rural do município de Matões.

No povoado Mocambo de Ferro, o vereador Gilmar Almeida (PMDB), de Matões, conseguiu mobilizar centenas de pessoas para ouvir as propostas do deputado Sétimo candidato à reeleição para a Câmara Federal.

Nesse sentido, Gilmar demonstrou ter liderança nas comunidades rurais e levou o povo para a reunião política, contando até com as presenças do ex-prefeito de Matões, Tenório Alagoano, e o seu filho Fernando Tenório, que prestigiaram a visita de Sétimo ao Mocambo de Ferro.

No final da tarde do mesmo dia, Sétimo se deslocou até a cidade de Matões, onde foi recebido na residência do casal de empresários Enildo e Joelma Teixeira, que desponta (ela) como grande liderança de oposição naquele município, isto porque, respeita e valoriza o povo e nunca abandonou seus amigos e companheiros de luta na oposição.

Ainda em Matões, o deputado Sétimo em companhia de Abreu Neto falou para as lideranças que seguem o seu grupo pedindo apoio para à sua reeleição.

Logo em seguida, Sétimo finalizou sua agenda na cidade de Parnarama, onde participou de comício organizado pelas lideranças locais, no bairro Redenção. Foi bastante aplaudido pela multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.