segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dossiê pode comprometer candidato na reta final da campanha

O blog Ademar Sousa tem recebido nas últimas horas farta documentação contendo denúncias contundentes contra um determinado candidato a deputado estadual, configurando-se num escândalo sem precedentes.

Nesse sentido, há vários dias, tanto em São Luis quanto em Timon, foi feito um verdadeiro arrastão e, com isso, já detectaram várias presepadas dessa figura que está sob suspeita. A esta altura quem interessa detonar a candidatura dele?

Refletindo bem: o blog até agora não conseguiu descobrir qual a verdadeira intenção, já que é feito por um e-mail fictício, mas, que as denúncias são graves e de arrepiar os cabelos.

Através de algumas fontes em São Luis, o blog conseguiu saber que essas denúncias foram enviadas para vários órgãos do judiciário e dos meios de comunicações da capital e até de grande circulação. A rigor, se essas denúncias forem publicadas na imprensa, certamente a candidatura do denunciado chegará ao fim antes do tempo.

O e-mail que o blog recebeu contém folha de pagamento do órgão, contendo também os nomes dos funcionários, que, segundo o denunciante, apenas recebem o salário sem trabalhar, como também há muitas informações sobre uma verdadeira rede de corrupção. Aguardem o final da nossa apuração junto às fontes credenciadas.

Enganado

Pelo jeito, o desportista e funcionário do Banco do Brasil - BB, agência de Timon, Luiz Alberto Gama Mota, está sendo enganado quanto a entrega do título de cidadania timonense, aprovado pela Câmara de Vereadores, ainda no ano de 2009, cujo autor da proposição foi o próprio presidente do Poder Legislativo, vereador Antônio Pimentel Filho – Biú, como forma de reconhecimento pelos serviços prestados ao esporte como um todo, em Timon.

Luiz Alberto Mota nasceu em Pedreiras (MA). Através de concurso público ingressou no Banco do Brasil, em 1982, na agência de Alto Parnaíba (MA). Teve também atuação em Balsas (MA). No ano de 1984, ele chegou em Timon, transferido para o BB, onde permanece até hoje, na função de Assistente de Negócios.

Ao longo desses 26 anos morando na cidade de Timon, Luiz Alberto Mota tem participado ativamente de várias atividades na área do esporte. Foi Secretário da Liga Timonense de Futebol ; Presidente do Bangu Esporte Clube; Diretor do Flamenguinho e Secretário Municipal de Desportos, Lazer e Turismo.

Nem o próprio Luiz Alberto acredita mais que vai receber a tal honraria. Certa vez, chegou a marcar até a cachaçada com os amigos para comemorar a homenagem pelo Título de Cidadão Timonense. Mas, entrou água e a Câmara Municipal de Timon nunca se manifestou sobre o assunto.

Na verdade, a homenagem ao cidadão Luiz Alberto Mota é, sem dúvida, muito oportuna. Ele merece tal reconhecimento. Agora, vamos deixar de enrolada e entregar o título ao homem.

Deputado Sétimo participa de grande caminhada em prol de sua reeleição em Timon

Na tarde do último sábado (10) o deputado federal Professor Sétimo (PMDB) candidato à reeleição realizou uma grande caminhada pelas ruas e avenidas de Timon, denominada Furacão do 15, reunindo milhares de pessoas que se juntaram a uma enorme multidão. A militância e simpatizantes da campanha do deputado Professor Sétimo prestigiou em massa.

Ele fez o percurso em cima de um veiculo aberto, contando com as presenças da prefeita Socorro Waquim, do vice-prefeito Edivar Ribeiro, de Dona Socorro, mãe do candidato a deputado estadual pelo PV, Edilázio Júnior, que não compareceu ao evento político, em razão de outros compromissos na sua agenda de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.