segunda-feira, 6 de setembro de 2010

EXCLUSIVO: Apresentadora relata agressões sofridas; veja o vídeo

Agora é guerra! Você vai viver uma guerra! Eu vou acabar com a sua vida.” Foi assim que o empresário Carlos Alberto Ferreira tratou a ex-namorada Bianka Nogueira durante uma sessão de espancamento contra a jovem durante discussão entre os dois dentro da TV Difusora/Caxias, pertencente à família do senador Edison Lobão (PMDB). Carlos Alberto é o diretor da emissora, arrendada pela Prefeitura de Caxias. Dono da Estação Gráfica, ele já trabalhou como marqueteiro do deputado Flávio Dino (PCdoB), com quem ainda mantém relações profissionais, e é um dos principais cabos eleitorais da deputada Cleide Coutinho (PSB).

 Em entrevista à TV Bandeirantes da cidade, Bianka conta que Carlos Alberto não suportou o fim do relacionamento de quase quatro anos e desde então passou a intimidá-la e ameaçá-la de agressão e perda do emprego. Ela contou que essa não foi a primeira agressão sofrida do marqueteiro. Disse possuir mais de 100 e-mails e mensagens de celular onde o ex-namorado tenta reatar a relação e, na impossibilidade, parte para ameaças.

Na semana passada, após a quarta tentativa, ele chamou a jovem a sua sala. Ela havia levado um gravador por dentro da blusa pendurado num cordão. “E as roupas que eu te dei? Você tem nota fiscal? Quero que você devolva as roupas, quero que você devolva tudo! Eu não vou devolver. Agora é guerra! Você vai viver uma guerra! Eu vou acabar com a sua vida”, disse Carlos Alberto, segundo a vítima.

Na sequência, ele percebeu o gravador e derrubou Bianka ao chão iniciando uma sessão de espancamento até conseguir pegar o equipamento. “Eu batia na porta, pedia socorro”, relata a jovem. Ela não foi socorrida. Do lado de fora da sala ela começou a mostrar as marcas das agressões aos colegas. “Ele ficou nervoso ao perceber que eu tinha várias mensagens e gravações de conversas nossas no celular. Peguei o celular e coloquei dentro da blusa”, completa.

Bianka diz na gravação que Carlos Alberto não apresentava marca alguma, mas ao perceber que o caso poderia parar na polícia voltou algum tempo apresentado arranhões pelo corpo. “Quando ele voltou foi dizendo: ‘vamos gravar, vamos gravar, mostra meu corpo, meu pescoço’”, conta a apresentadora. Depois da ocorrência prestada pela jovem à polícia, e com a divulgação feita pelo blog (reveja), o empresário divulgou imagens da suposta agressão.

“Vou entrar na justiça para que nenhuma mulher mais seja agredida por homem algum. Uma situação dessas é constragedora – na frente dos amigos, colegas de trabalho, da sociedade. Para que ele e nem ninguém tenha coragem de agredir uma mulher”, declara Bianka enxugando as lágrimas.
Clique e assista aos principais trechos da entrevista:




Um comentário:

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.