domingo, 19 de setembro de 2010

Flávio Dino cresce nas pesquisas e ganha mais apoio em Timon


Depois da última pesquisa Ibope ter sido divulgada onde o comunista aparece empatado na segunda colocação com Jackson Lago, o momento é de pura euforia no meio dos apoiadores de Flávio Dino em Timon.

Com uma campanha tímida na cidade, sem o apoio dos principais nomes da oposição, Chico Leitoa e Luciano Leitoa, Flavio Dino deve receber esta semana um reforço em seu time de apoiadores iniciais que conta atualmente com João da Gráfica, Chagas Cigarreiro, Marco Lago, Uerli Queiroz, dentre poucos outros.

Na foto Eliomar aparece na extrema esquerda, de camisa azul, seguido de seu irmão, o suplente de vereador Joaquim Feitosa(camisa preta), o empresário Marco Lago(PC do B/Timon) e o candidato a deputado federal e presidente do PC do B de Timon, empresário João da Gráfica.

Quem deve ser um dos primeiros a integrar o grupo de apoio ao candidato em Timon é Eliomar Feitosa, candidato a deputado estadual pelo PRTB. Amigo de Flávio Dino desde os tempos de PT e sentindo-se desde o começo da campanha discriminado pela coligação de Roseana Sarney, Eliomar há dias ameaça deixar de vez a governadora e fechar com o comunista.

Os dois devem ter  uma conversa para selar o apoio. Segundo uma fonte, tudo indica que acontecerá nessa segunda-feira (20) em São Luis, e já na terça-feira (21) os comunistas descem para Timon oficializar o apoio de Eliomar a Flávio Dino.

Quem também aderir ao comunista é a médica candidata a deputada estadual, Fátima Parentes(foto). Ela não tem escondido de ninguém seu desconforto na coligação “O Maranhão não pode parar”. Seu sentimento é o mesmo de Eliomar Feitosa. Ela também se sente desprestigiada. Tanto que em repúdio, não tem pedido voto para Roseana nem pregado cartazes ou adesivos em seu comitê de campanha nem nos veículos de propaganda.

O ambiente de euforia comunista deve contaminar ainda vários segmentos da sociedade timonense como o dos empresários farmacistas, por exemplo, e lideranças políticas que embora tenham já declarado apoio a Flávio Dino, ainda estão de braços cruzados e não se envolveram para pedir votos para o candidato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.