terça-feira, 21 de setembro de 2010

PF prende médica que consultava em troca de votos para Luciano Moreira

O blogueiro e jornalista Marcelo Vieira encontra-se neste momento na sede da Polícia Federal para obter maiores informações sobre a prisão de uma médica que consultava de graça em troca de votos para o candidato a deputado federal Luciano Moreira.

Segundo o blog do Marcelo Vieira, a prisão aconteceu na residência da médica no Recanto dos vinhais, por volta das 14h de hoje.

Luciano Moreira, que não herdou nem uma grande fortuna e muito menos ganhou na mega sena um prêmio acumulado, faz hoje a maior campanha milionária de toda a história do Maranhão.

São lideranças compradas a peso de ouro, o maior volume de carros de som, excessivo material de propaganda impressa, além do pessoal de apoio e “militância”.

Como Moreira não é milionário e não tem fábrica de fazer dinheiro, circulam comentários de que houve um regime no fundo de previdência do funcioanlismo público estadual, coordenado pela Secretaria de Administração, dirigida por ele.

O Fundo tem que ter R$ 75 milhões em reservas. Espera-se.

Fonte: Blog do Cardoso

Um comentário:

  1. So do FEPA (Fundo de Pensao para Aposentadoria dos Servidores do Estado do Maranhao), foram desviados R$ 70.000.000,00
    Com este diheiro dar bancar uma mega campanha.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.