sábado, 2 de outubro de 2010

Crise no comitê de Roseana


Às vésperas das eleições, acirrou-se a crise no comitê da candidata Roseana Sarney. As facções do grupo brigam entre si por espaços de poder e acabaram aumentando as críticas contra um dos principais coordenadores da campanha: o prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando. “Esse moço não atende ninguém, nem pessoalmente nem por telefone. É arrogante, prepotente e pensa que tem o rei na barriga”, reclamou um calejado político do PMDB, defensor da ideia de que Luís Fernando já deveria ter sido há muito tempo afastado da coordenação da campanha.

Desgastado diante da acusação de tentar usar o comitê de Roseana para favorecer determinados candidatos às eleições proporcionais – para deputado federal e estadual –, o prefeito Luis Fernando chegou ao final da campanha em aberto confronto especialmente com grupos que almejam ampliar suas posições num eventual ‘quarto’ governo de Roseana Sarney.

Questionado sobre a informação de que Luís Fernando teria sido afastado da coordenação geral da campanha, um dos assessores mais próximos do prefeito de Ribamar apressou-se em negar a veracidade da notícia. “É tudo boato. Luís Fernando continua pra valer na campanha, e goza da maior confiança da governadora”, afirmou o assessor consultado pela coluna. 

(Informe JP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.