sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Piauí: Empresário faz grave denúncia envolvendo a TV Meio Norte e governador Wilson Martins

DURANTE PROPAGANDA ELEITORAL: Diz ter provas e citou o nome do apresentador Silas Freire

Durante seu programa na propaganda eleitoral exibida na noite desta sexta-feira (22/10) o candidato a governador pela oposição Silvio Mendes (PSDB) cedeu espaço para o empresário Marco Hidd, que fez uma grave denúncia envolvendo o adversário do tucano, governador Wilson Martins (PSB) e a TV Meio Norte.

Marco Hidd disse ter provas de que o apresentador Silas Freire do programa 'Agora', mediador do debate de quinta-feira da TV Meio Norte, entre Silvio Mendes e Wilson Martins, procurou o governador para lhe passar informações e dicas sobre o debate da MN. Ele acusa a emissora e o candidato a reeleição de manterem um esquemão.

A reportagem do 180graus entrou em contato com a assessoria de imprensa do candidato Silvio Mendes e solicitou mais informações. O vídeo foi postado no site do candidato (CONFIRA NO ENDEREÇO www.silviogovernador45.com.br). O portal também entrou em contato com a assessoria de imprensa do candidato Wilson Martins mas não obteve êxito. Mas o espaço encontra-se aberto.

O apresentador Silas Freire também foi procurado. Ele negou que tenha beneficiado o candidato Wilsão. "Na verdade eu conversei com a assessoria do Wilson Martins, assim como procurei a do Silvio Mendes. Só que a do Wilson não sabia que o horário tinha mudado. Seria às 18h, mas tivemos de alterar para as 20h. Iria até ter um evento do Fernando Monteiro no memso horário, mas ele mudou para não coincidir com os horários. O fato é que eu não passei informações privilegiadas para ninguém. O empresário Marco Hidd, aliás, a última vez que o vi, foi quando faliu o River e sua empresa de venda de discos", disse Silas, que promete, através de seu advogado, pedir direito de resposta ao candidato Silvio.


(Com informações 180 Graus)

Um comentário:

  1. o ex prefeito silvio mendes não é nem um santo pois ele deixou mais de 3 mil tercerizados que trabalhar muito tempo nos cmeis, firmino e ele prometeu que ia legalizar, resolver o problema agora ate o dia 31 de dezembro eles vão pra rua como é que o silvio vai para televisão dizer que trabalhou pelo povo paciente candidato,não engane mais as pessoas o que você fezer foi deixar muito problema para ooutro prefeito isso sim.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.