terça-feira, 5 de outubro de 2010

Faxineiro vira vereador de Teresina

Pedro Fernandes diz ainda estar assimilando a novidade e ainda não quer ser chamado de vereador

Com a eleição surpreendente do mais novo deputado para a Assembleia Legislativa, Evaldo Gomes (PTC), o suplente do candidato deve assumir sua cadeira na Câmara dos Vereadores. E o nome dele é Pedro Fernandes(foto), líder comunitário desde de 2008, faxineiro, se candidatou a vereador de Teresina, pelo PTC, sendo o 3º candidato mais votado do partido.

Evaldo Gomes tornou-se vereador por ficar na suplência e ter assumido. Agora, eleito deputado, vai deixar a cadeira na Câmara e ceder para Pedro Fernandes, que há alguns dias ainda fazia seus trabalhos em condonmínios de Teresina. Ele afirma que deseja ser amigo e parceiros de todos que compõem a Câmara Municipal e quer ajudar a fiscalizar o Executivo.

"Pretendo viabilizar projetos para Teresina que beneficiarão toda a população. Acompanho a política local há muito tempo e nao pretendo deixar escapar essa oportunidade. Vou trabalhar muito, pode ter certeza", garantiu o novo vereador de Teresina. Pedro diz ainda estar assimilando a novidade e por isso prefere ainda não ser chamado de vereador. "Só quando eu assumir", disse. A entrevista foi exibida no programa Bom Dia Meio Norte, da TV MN, apresentado por Ieldyson Vasconcelos.

( Com informações Portal 180 Graus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.