domingo, 10 de outubro de 2010

Informações podem mudar o resultado das eleições no Maranhão


 O blog Ludwig Almeida recebeu ontem (09) quase 1 hora da manhã, uma informação bombástica. O staf da campanha de Flávio Dino e mais alguns políticos da oposição, entre eles o ex-governador Zé Reinaldo, estiveram reunidos boa parte de do dia de ontem.

As informações que o grupo teve acesso poderão causar estrago no resultado das últimas eleições. Ficou decidido pelos especialistas e consultores renomados no Brasil, presente na reunião, que os indícios são fortes e vale a pena brigar na justiça.

Um dos juristas renomado nacionalmente disse na reunião, que está disposto a construir fatos jurídicos, embasado nas provas pedir a anulação onde foram identificados indícios de fraude.

O blog trará mais informações no decorrer da semana.  

Dizem tudo de Sarney...

 ...Mas, ele fez cabelo, barba e bigode.

Astúcia

O eleitor brasileiro apresentou mais uma astúcia nesta eleição: enganou também os institutos de pesquisa de opinião.

Romaria

Está uma verdadeira romaria, o caminho para chegar a São Luis, mas, não é para pagar promessa, é suplente de todas as cores partidárias no pé da governadora Roseana Sarney sonhando em assumir. O que tem de blog ganhando dinheiro por esses dias.

Terra do calote

Uma conhecidíssima deputada está pra lá de zangada com um ex-vereador de uma cidade as margens do rio Parnaíba com nome de poeta. O ex-edil se alimentou bem na promessa de dois mil votos e na hora H só apareceu 188. É a famosa compra de arroz na palha, na hora de pesar cadê anda é longe de dá o peso.

O açúcar pode não dá pra adoçar...

...por uma questão de ética e respeitando o período eleitoral, o blog não publicou um calhamaço de denúncia contra um figurão, pra não dizer que tava aproveitando o momento. As coisas não estão boas como vendem por aí. A figura camaleônica, foi um dos primeiros a sentar ao lado da governadora Roseana, mesmo tendo pedido votos declaradamente a oposição, nessa última eleição pedia voto de dia pra Roseana e a noite fazia ligações para os outros dois candidato...sonhou tanto, e Roseana comeu a parada...breve a verdadeira face..

 Sonho

Com a possível eleição de governador do Maranhão, do deputado Flávio Dino quatros figuras tarimbadas de Timon sonhavam em ocupar as diretorias do Hospital Regional Alarico Pacheco, um médico conhecido figura em primeiro plano. Com a reeleição da governadora Roseana diminui para dois.

Mal terminou

Ainda não finalizou as eleições 2010 e em Timon já começou tratar as eleições 2012. É comum nas rodas políticas tupiniquins tocar no assunto, mas, o de maior citação é o nome do sucessor da prefeita Socorro Waquim, franca favorita a emplacar o controlador de mais quatro anos no município. O blog não quer causar injustiças, pois partindo do princípio da democracia que todos têm direto a ser candidato, desde que esteja com as obrigações eleitorais em dia, não irá citar nome nesse primeiro momento. Mas, quem costuma anda em Timon e conversar e ouvi o assunto, só existem dois nomes favoritos até o momento, precisa acontecer algum fato novo para que outros nomes passem a figurar na tão sonhada lista.

Um deles ta com praticamente todos os itens organizados, o outro...

Local de origem

O vereador Reginaldo Bom Clima retornou a Câmara de Vereadores de Timon. Ele estava ocupando o cargo de secretário municipal de Indústria e Comercio. Chegou bem na hora da escolha do novo presidente da Casa.

( Por Ludwig Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.