domingo, 10 de outubro de 2010

Madeira ira demitir secretario por fazer campanha para Roseana Sarney

Eu não conheço ainda o lado perseguidor e ante democrático do prefeito Madeira

Márcio Renê será  exonerado do cargo de Secretário da Sedes, função que assumiu em janeiro deste ano por indicação de Hamilton Miranda (presidente da Câmara Municipal), quando na oportunidade a titular da pasta Dra. Conceição Madeira assumiria a Secretaria de Saúde com advento da queda do desgastante Mamede.

Integrante da Juventude do PSDB, Márcio Renê de apenas 30 anos foi uma das grandes apostas do prefeito Madeira; sua posse foi bastante badalada, mas algum tempo depois Renê encontraria dificuldades em desenvolver um trabalho mais arrojado, encontrando resistência de alguns funcionários ligados à antiga Secretária, fato que já havia confidenciado informalmente com este blogueiro.

O principal fato é que Renê foi o único secretario municipal que votou e fez campanha para Roseana Sarney, acompanhando o presidente da câmara e uma dezena de vereadores que decidiram priorizar Imperatriz em detrimento da briginha política entre Jacson e os Sarneys. Em se confirmando a demissão do jovem secretario, Madeira cai na vala comum dos prefeitos autoritários que abandonam a democracia o direito de escolha e viram um mini ditador, será que é isto que serra prega para o Brasil o jeito do PSDB governar com Mao de ferro.
 novo rico ricardo
Vamos aguardar os próximos capítulos e relembra os motivos que levam o secretario adjunto Ricardo Viana, (afilhado de Madeira e protegido da primeira dama), a diária mente tramar a perseguição a Renê.  (veja aqui)

(Com informações do blog Samuel Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.