sábado, 16 de outubro de 2010

O presidente do PSDB do Maranhão é propineiro

Não sou eu que estou afirmando, mas o próprio Roberto Rocha, que disse a revista Veja ter pago a um assessor da Casa Civil da Presidência da República R$ 20 mil de sinal – dos R$ 100 mil cobrados -, para que fosse resolvido a imbróglio da TV Cidade no Maranhão.

Para completar a armação, a revista Veja diz em sua matéria que o deputado petista Domingos Dutra foi quem serviu de lobista para que o deputado tucano Roberto Rocha tivesse acesso a tal transação. O próprio Domingos Dutra confirma a sua participação a revista Veja.

Seria providencial que um deputado federal maranhense ou de qualquer estado brasileiro ingressasse com pedido de cassação de Roberto Rocha e Domingos Dutra, no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, por falta de decoro parlamentar. Roberto Rocha por pagar propina e Domingos Dutra por agenciar a transação.

Por outro lado, seria providencial, ainda, que o Partido dos Trabalhadores expulsasse Domingos Dutra dos seus quadros, visto que o mesmo tem difamado o governo Lula em prol da candidatura do tucano José Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.