quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Senador Edison Lobão visita hoje Timon

Com mais de um milhão e 700 mil votos, sendo o segundo mais bem votado no Maranhão, perdendo somente para a candidata a presidência pelo PT, Dilma Rousseff, o senador Edison Lobão (PMDB), estará logo mais em Timon fazendo visita às obras executadas pela prefeitura em diversos setores da administração.

A partir das 15hs, com desembarque no Aeroporto Santos Dumont, em Teresina, Edison Lobão cumprirá uma agenda administrativa organizada pelo gabinete da prefeita Socorro Waquim. Às 16hs, o ex-ministro das Minas e Energia visitará o residencial Novo Tempo, com duas mil unidades habitacionais em fase de construção na BR-316, sentindo Timon Caxias, com recursos do Fundo Nacional de Interesse Social (FNHIS). Em seguida, o senador reeleito e a prefeita Socorro Waquim e comitiva, se deslocarão ao bairro Santo Antonio, onde está sendo construída a primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA), num convênio entre o governo do Maranhão e o município de Timon, através da Secretaria de Saúde.

Á noite, Edison Lobão cumprirá agenda política. O senador fará um pronunciamento, no comitê do PMDB na Avenida Jaime Rios para agradecer aos maranhenses, em especial, aos timonenses por sua reeleição. Em Timon, ele também foi o segundo mais bem votado com pouco mais de 33 mil votos, perdendo mais uma vez para Dilma.

Lula, Dilma e Socorro Waquim

Do presidente Lula: "Não vamos esquecer de Timon, está aqui no palanque a prefeita", disse pegando Socorro Waquim pelo braço e levando à frente do palanque de Dilma em Teresina, ontem à noite. Tanto Lula como Dilma reconhecem o trabalho que a prefeita tem realizado pelo município. Quanto à questão política, Lula e Dilma confiaram à professora a coordenação da campanha da presidenciável na Região dos Cocais. Segundo um observador da cena: Lula está mais uma vez garantindo recursos do governo federal para o município caso Dilma seja eleita presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.