quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Jornalista Efrém Ribeiro pergunta em Teresina para Dilma Rousseff se ela é gay

Efrém Ribeiro(foto), jornalista do Meio Norte e colaborador de O Globo no Piauí, perguntou à Dilma Rousseff esta tarde se a candidata era homossexual – uma pergunta, ressalte-se, descabida.

Dilma, que fazia campanha pelas ruas de Teresina, irritou-se com o questionamento. Mas respondeu:
– Ah, meu querido, não vou responder a isso. Eu tenho filho e sou avó, pelo amor de Deus. Esse tipo de discussão eu não vou ter aqui.

Um resposta light para uma pergunta totalmente fora de lugar.

Por Lauro Jardim 

7 comentários:

  1. A pergunta é relevante. A resposta poderia ser melhor. Um SIM ou um NÃO. Se fosse 'não' ele teria como calar a boca de muita gente. Como ela fez questão de não responder, certamente se respondesse seria SIM. Se perguntarem ao Serra se ele é gay, certamente ele responderia de imediato a pergunta para não deixar dúvidas.

    ResponderExcluir
  2. esse reporter é um louco, não tem nada haver, o que importa pro Brasil não é a opção sexual de A ou B, nem a religião, o que importa para nós são propostas como realiza-las para que possamos sair desse estado de pobreza, seja ela qual for.

    ResponderExcluir
  3. esse reporter já escreveu matérias do tipo: uma pessoa foi resgatada por um veículo a 120 Km/h; duas pessoas foram presas ainda vivas. Não é uma vergonha para nossa imprensa do nosso Piaui!

    ResponderExcluir
  4. NEM INSTRUÇÃO ESSE CARA TEM, PROCURE FAZER ALGO CONSTRUTIVO, PARA NÃO ENVEGONHAR CADA VEZ MAIS NOSSO ESTADO.

    ResponderExcluir
  5. Por esse tipo de pessoas é que o piaui tem essa fama fora daqui

    ResponderExcluir
  6. essa é a cara do jornalismo do piauí? graças a Deus eu acho que não. Agora precisamos no perguntar que tipo de reporter existem no estado.

    ResponderExcluir
  7. é uma vergonha pro estado ter esse tipo de jornalista,ele poderia dar a vaga dele para alguem q merece e estudou.ele é um comédia sem noção,deveria ir pro circo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.