segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Edilázio retorna as suas bases para agradecer votos

Edilázio Junio agradece aos votos que o elegeu para deputado estadual
Edilázio Junior agradecendo os votos que o elegeu

O deputado eleito Edilázio Junior (PV) iniciou, neste ultimo sábado (27), sua intinerância pelo Estado com o intuito de agradecer os votos recebidos nas ultimas eleições. Ele começou sua trajetória pelo município de Timon, onde obteve sua maior votação.

Apesar de ausente na audiência pública realizada no último dia 24, que discutiu a situação da saúde publica municipal, Edilázio visitou o hospital Alarico Pacheco para conhecer de perto os problemas enfrentados por esta unidade de saúde comprometendo-se a levar todas as reivindicações ao conhecimento da governadora Roseana Sarney.

Durante a visita ele esteve acompanhado do diretor administrativo e financeiro do hospital, Neto da Educação, do vereador Tales Waquim, do presidente do PMDB jovem Ulisses Waquim, e do Presidente da Câmara, o vereador Biú. Edilázio fez questão de percorrer as dependências do hospital e conversar com funcionários e pacientes.

Durante sua estadia em Timon, Edilázio afirmou que pretende manter seus laços de amizade com a cidade que lhe deu uma expressiva votação e disse ainda que está envolvido na disputa pelo comando da FAMEM.
“A prefeita Socorro Waquim tem bom trânsito na classe política e pertence ao nosso grupo, liderado pela governadora Roseana, por isso não tenho encontrado dificuldades para pedir aos prefeitos que votem nela. Acredito que ela seja a favorita”, observou.

Durante todo o dia Edilázio concedeu entrevista a uma radio local, se reuniu com vereadores e secretários municipais e prestigiou o aniversário do Deputado federal professor Sétimo Waquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.