segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Câmara de Vereadores quer inclusão de Imperatriz no PAC 2

IMPERATRIZ — Mesmo diante de denúncias de lentidão nas obras na “Grande Cafeteira” a Câmara de Vereadores defende que Imperatriz seja incluída na segunda edição do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2).

Em nota enviada à imprensa pela assessoria, o José Roberto Gomes de Sousa (PSDB) conhecido por “Zé do Creia” defendeu que nessa segunda edição do PAC abrangeria os uma grande região da cidade que abrange os bairros da Vila Nova, Vila Fiquene, Parque Santa Lúcia, Parque Sanharol, Parque Airton Senna, Jardim São Luís e Morada do Sol.

Ao justificar a proposta “Zé do Creia” argumentou que a Indicação de sua autoria solicitando a inclusão da cidade novamente em programa federal foi aprovada pelo plenário e contou com a colaboração de presidente Hamilton Miranda e outros vereadores.

“Conversei várias vezes com o presidente Hamilton Miranda, e com os demais colegas, para articular a aprovação desse projeto, pois o povo da região da grande Vila Nova merece maior qualidade de vida”, concluiu “Zé do Creia”.

(Com informações Imirante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.