quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Prefeita de Matões, Suely Pereira pode entregar cargo ao vice

A prefeita de Matões, Suely Pereira (PDT/foto) deverá entregar o cargo ao vice-prefeito nas próximas horas. O blog acabou de receber um telefonema de uma fonte matoense dando conta de um impasse na Câmara de Vereadores da cidade em função da eleição da mesa diretora. Em meio ao impasse dois vereadores estão em greve de fome dentro do prédio da Câmara, e isso teria motivado a decisão da prefeita Suely que não suportando a pressão passará o cargo ao vice-prefeito.

O atual presidente da Câmara, vereador Ferdinando Coutinho (PSDB) foi reeleito, contando inclusive com um voto de um vereador de oposição.

O blog não conseguiu informações oficiais sobre o afastamento da prefeita seria renúncia ou apenas para que o vice resolvesse a situação.

11 comentários:

  1. NA VERDADE, FERDINANDO COUTINHO DEU UM GOLPE, REALIZOU UMA ELEIÇÃO NA AUSÊNCIA DO SEU ADVERSÁRIO, ELINALDO COLAÇO..........E QUANTO A PREFEITA DEIXAR O CARGO, NEM EM SONHOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. na verdade os coutinhos estao tomando conta de matões,só quem é cego nao enxerga.

    ResponderExcluir
  3. FERDINANDO COUTINHO SÓ FOI ELEITO PORQUE MENSALMENTE DÁ UMA SINGELA GRATIFIAÇÃO PARA ALGUNS VEREADORES DAQUELA CIDADE>>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  4. PROCURE SABER A VERDADE ANTES DE COLOCAR MENTIRAS NO SEU BLOG, A PREFEITA SUELY PEREIRA JÁ HAVIA PEDIDO E PLANEJADO A LICENÇA ANTES DESSA BRIGA DOS VEREADORES, OUTRA ELA É UMA DAS MELHORES PREFEITAS QUE TEMOS NO MARANHÃO, PAGA OS SALARIOS EM DIA, A CIDADE É LIMPA, E O POVO GOSTA DELA, NÓS MATOENSE GOSTAMOS DELA E CONHECEMOS, NUNCA QUE ELA ENTREGARIA O CARGO POR CAUSA DE BRIGA DOS OUTROS, POIS ELE É UMA MULHER DE CORAGEM, GUERREIRA E DE PALAVRA E TEM OUTRA E AINDA VAI SE REELERGER DE NOVO.QNTO AS DOIS VEREADORES SEU ELINALDO E HOSAIAS ESTÃO FAZENDO É UMA PALHAÇADA PORQUE O VEREADOR ELINALDO QUERIA SER PRESIDENTE E FICOU ENGANANDO O OUTRO VEREADOR INACIO DIZENDO QUE ELE É QUE IA SER PRESIDENTE, SÓ QUE POR TRÁS PEDIA VOTO ERA PARA ELE, E NISSO O VEREADOR FERDINANDO SOB CONDUZIR MELHOR E CONSEGUIU SE ELEGER. AGORA O QUE O ELINALDO TÁ FAZENDO É DISPACHANDO COISAS DO SINDICATO NA CAMARA E LÁ DE GREVE DE FOME NÃO TEM NADA,TEM MUITO ;E COMIDA.O EXECUTIVO NÃO TEM NADA HAVER COM A CAMARA.

    ResponderExcluir
  5. Esse vereador Elinaldo tá é pagando o que ele faz no Sindicato, qndo querem mudar de presidente ele não avisa para todos os associados e fica só mudando de pai para filho, eu sou um dos associado e qndo fui saber ele já tinha feito a eleiçao, sendo ele presidente. Ele não é uma pessoa de confiança, vive as custa do sindicato e da prefeitura, hoje ele tem supermercado, carro de luxo, muitos cargos na prefeitura e é bom a federal da uma volta pelo sindicato que ela vai ver o tanto de inregularidade que ele e sua familia faz por lá.

    ResponderExcluir
  6. Prezado Jornalista,

    Cabe ao escriba, informante dos leitores, ouvir ambas as partes para a veracidade da notícia estar confirmada. Navegando pelos blogs encontrei a postagem sobre a prefeita de Matões, Suely Pereira, referente à suposta crise no município.

    Tomei a liberdade de entrar em contato com a prefeita para levantar os fatos que giram esta notícia, verifiquei que as eternas “fontes” interessadas em criar fatos inverídicos estavam em ação. O fato é que a prefeita solicitou uma licença no período de quinze dias para atender a assuntos particulares.

    Nada de anormal está acontecendo no município de Matões. Sem esquecer a mudança na qualidade de vida do seu povo, isto sim, é um fato incontestável.

    Estive na região, olhei, registrei e postei. Que se faça valer a verdade.

    Atenciosamente,

    Felipe Klamt

    ResponderExcluir
  7. A prefeita Suely ficar com medo de problema da camara e se afasta por isso? Só quem não conhece ela diz uma bobagem dessa. Ela pediu licença porque já tinha planejado e não ia atrapalhar sua vida por causa de dois vereadores inresponsáveis que 'so pensa neles. Ela não tem nada haver com essa briga, tirou porque confia no seu vice e precisava sair por 15 dias.Vem aqui em Matões para vcs verem como ela é querida, paga seus funcionarios em dia, não é como a prefeita de vcs que parecem que Timon não mora gente e sim porco, pq a cidade é uma das mais sujas do Maranhão e os salarios dos funcionarios vivem em atraso.

    ResponderExcluir
  8. A prefeita suely pereira não tem mdo de ninguem muito menos de dois vereadoresinhos de bosta..
    Ela bateu de frente com a governadora roseana e não aceitou as sujeiras da roseana..
    Espero que reorganização de partidos o elinaldo Ladrão do sindicato esteja de fora..
    ele sim merece ser investigado..
    Quanto a viagem procure saber, olhe o orkut dela..todo ano ela viaja pelo mundo..é direito da nossa prefeita ela tbm é ser humano..e da conta de muitos problemas..
    Espero que o vereador elinaldo crie vergonha do que ele anda fazendo, e o vereador hosaias tome atitude e deixe de seguir a cabeça do elinaldo..

    ResponderExcluir
  9. O que acontece na cidade de Matões é simplismente um fato que marcará sua história políca. Pela primeira vez temos dois vereadores distemidos que batem de frente e não aceitam a sujeira que acontece na câmara, que lutam para moralizá-la não deixando que seu Regimento Interno e a Lei Orgânica do município sejam feridos.
    Esse discurso dessa pessoa que fala do vereador Elinaldo é conhecido, não passa de palavras de uma pessoa que sente inveja do trabalho e da coragem de ELinaldo, simplismente pertence a alguma pessoa que possui cargo na prefeitura e agora está com medo de perdê-lo.
    Quanto à elição do Sindicato, talvez esse sócio nem esteja em dias, também a eleição acontece na mesma data e período. Esse sócio é um desinformado,pois, a data da eleição é publicado com antecedência como manda a lei. Quanto à investgação sobre a vida da família de Elinaldo Colaço, creio, que é um livro aberto, seus patrimõnos foi conseguidos a título de muito trabalho e esfoço,a pena é que tem gente que não sabe trabalhar só sabe trabalhar em cargos oferecidos pela prefeitura, agora me sinto na vontade de fazer a seguinte pergunta: e agora se tu perderes esse cargo? O que farás da tua vida? Só faltam dois anos. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  10. gabriel tenório será o prefeito de matões em 2012, ele é jovem e competente, o melhor nome da oposição

    ResponderExcluir
  11. A prefeita voltará bem moreninha do CARIBE!!!!!!!!!QUEM PODE PODE QUEM NÃO PODE PEDE ESMOLAS COMO BOA PARTE DA PERIFERIA DE MATÕES....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.