quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Denúncia: prefeito de Cantanhede demite servidores


Através de decreto publicado no final de dezembro passado, o prefeito de Cantanhede, José Martinho (DEM/foto), o “Kabão”, demitiu todos os funcionários contratados, inclusive os dos serviços enssenciais como da saúde e educação.

Dezenas de famílias que já ganhavam pouco agora estão indignadas e começam a se perguntar o que farão para sustentar seus familiares.

Nas ruas não se fala em outra coisa. De acordo com populares, o prefeito Kabão está cavando a sua própria sepultura, e ainda por cima está tentando com este e outros atos ressulcitar o ex-prefeito Hildo Rocha.

Segundo seus seguidores, ele estaria disposto a pagar caro pra que o Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, Maciel Veras (PV), e o seu vice, Gerson Junior(PT), não permaneçam muito tempo por lá.

O seu grupo, que foi derrotado na eleição da mesa diretora da Casa, estaria já encaminhando um pedido de anulação da eleição à Brasília para que seja empossado o ex-presidente Raimundo José(PTB) até que seja julgado o mérito da questã.

O clima é de decepção pra quem votou em Kabão e de festa  pra quem não votou, pois ele mesmo deverá entregar de mãos beijadas a prefeitura de Cantanhede para seus opositores.

(Com informações Mário Carvalho)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Despedida!!!

Há dias tento passar aos meus poucos leitores o motivo real do meu afastamento, protelei.......protelei, mas, agora chegou o momento.

Desde outubro de 2010 minha esposa está trabalhando como Assistente Social na secretaria de Saúde de Sobral, no Ceará, como temos um filho de apenas três anos e até o momento ele tem ficado comigo, em função disso meu tempo ultimamente diminuiu bastante impedindo de atualizar o blog. Como até o momento não encontrei outra solução, já estou de mala pronta com destino a Sobral, se tudo ocorrer dentro da normalidade, após o dia 20 de janeiro estarei morando definitivamente na terra dos Ferreira Gomes.

Muito obrigado a todos que colaboraram com esse espaço. Apesar de ser uma questão familiar, resolvi externar em respeito aos leitos que cobram sempre que me encontram.

Finalizo com a frase do meu conterrâneo poeta Gonçalves Dias: A vida é combate, Que os fracos abate, Que os fortes, os bravos. Só pode exaltar...”

Um 2011 cheio de muitas coisas boas a todos.

Ludwig Almeida

Caxiense de nascimento, timonense de coração por mais 11 anos

Um comentário:

  1. Parabéns por seu trabalho e por seu blog, muito sucesso em sua nova empreitada nas terras do Ceará...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.