sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Curtas e Grossas


Discurso frustado
Para alguns timonenses mais atentos, o discurso do deputado estadual estreante na Assembleia Legislativa do Maranhão, Luciano Leitoa (PSB) proferido ontem (16) foi até certo ponto frustrante porque só focalizou o óbvio, deixando de lado tantos problemas obscuros que ocorrem em Timon.
O mais intrigante é que Luciano Leitoa não é um parlamentar amador, pois já exerceu o mandato de deputado federal e, por sinal, muito mais jovem e inexperiente do ponto de vista político social. Era para ter adquirido mais maturidade.
Pelo visto, os seus discursos parecem que não vão incomodar seus desafetos políticos, tanto no âmbito do governo municipal no caso especifico de Timon, assim como do governo Roseana Sarney.
Todo mundo esperava que Leitoa fosse focalizar a situação de caos na saúde pública de Timon, diante da ameaça de fechamento do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, depois do retorno desse famigerado Ricardo Murad para a Secretaria de Estado da Saúde. Murad têm sido cruel com o povo de Timon.
No páreo
Informações de bastidores chegam ao Blog Ademar Sousa, dando conta de que a atual chefe de Gabinete da Prefeita de Timon, Socorro Waquim, professora Isabel Cristina Alves, poderá ser uma potencial pré-candidata a vereadora em 2012.
Com certeza, ela representará com muita habilidade e competência o Grupo de Mulheres do PMDB, na Câmara Municipal de Timon.
Isabel Cristina exerceu com responsabilidade o comando do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Timon, apresentando um saldo positivo de realizações e conquistas para as mulheres timonenses.
João de Deus é o novo presidente da Câmara Municipal de Codó
O vereador João de Deus (PV) é o novo presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Codó. Ocorre que, os cinco vereadores de oposição tumultuaram a votação.  
Com isso, a maioria composta pelos edis que dão sustentação ao governo Zito Rolim, elegeram o vereador João de Deus presidente do Legislativo Municipal. A nova Mesa Diretora da CMC, ficou assim constituída: Presidente – Vereador. João de Deus; 1° Vice-Presidente- Vereador Antônio Zaidan; 1° Secretário – Vereador Leonel Filho; Tesoureiro - Antônio Saruê 
Por Ademar Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.