segunda-feira, 20 de junho de 2011

Atanael promete fazer grandes revelações contra políticos e empresários codoenses

Atanael Alves da Silva(foto), de 40 anos de idade confessou com exclusividade ao Correio Codoense que, nesta segunda-feira (20), dará início a uma série de denúncias contra políticos e empresários do município codoense.
Atanael disse saber muito sobre o lado podre, ou melhor, corrupto de muitos poderosos, em Codó. O que deve ser a primeira entrevista concedida por Atanael está prevista para a tarde de hoje, na Rádio FM Cidade, durante o programa do radiliasta Veridiano Sousa.
O Correio Codoense teve acesso ao material que Atanael considera como provas de irregularidades cometidas pela prefeitura de Codó, em pelo menos três governos, incluindo o atual. Pelo o que deu para ver, é bom que todos que tenham cometido falcatruas e se beneficiado do erário público, fiquem alertas, podem colocar as barbas de molho, porque vem chumbo grosso por aí.
Atanael admitiu que só vai se pronunciar agora, porque passou bastante tempo esperando ajuda das autoridades do município e ainda não obteve resposta, tudo isso em mais de dez anos. Desde então, o mesmo vem coletando provas que mostram a corrupção na política codoense e a máfia dos empresários.
Atanael Alves é ex-presidiário. Cumpriu pena de um ano e meio na penitenciária de Pedrinhas por tráfico de drogas, principal motivo, considerado por ele, por não conseguir o que mais pede emprego.
Dentre os políticos que serão denunciados por Atanael, também estão incluídos vereadores, secretários e ex-secretários de governo da última década. Um dos vereadores que serão citados por Atanael é o vereador Chiquinho do Saae.

Fonte: Correio Codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.