sexta-feira, 17 de junho de 2011

Morre o deputado federal Luciano Moreira

22h05 -O deputado federal Luciano Moreira (PMDB) morreu, na noite desta quinta-feira (17) em um acidente automobilístico nas proximidades de Morros. Ele retornava de Barreirinhas, do encontro do Conselho Nacional de Procuradores Gerais de Justiça (CNPG), onde foi ministrar uma palestra sobre reforma tributária.


Luciano Moreira estava com o motorista, a esposa do motorista e um assessor no veículo, um Honda Civic, que chocou-se com um búfalo nas proximidades da Pousada Pedra Grande.
O carro capotou e Luciano Moreira, sem cinto, sacou do veículo.
O deputado chegou a ser socorrido e levado a um hospital de Morros, mas já chegou morto ao local.
Por conta da tragédia, a governadora Roseana Sarney (PMDB) já cancelou a inauguração da rodoviária de Imperatriz, que aconteceria nesta sexta-feira (17).
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB), cancelou a realização do arraial dos servidores.
O deputado Jota Pinto (PR) também cancelou as audiências da Frente Parlamentar em Defesa da Baixada, que aconteceriam de amanhã até o próximo domingo (19).
Suplência
Com a morte de Luciano, o deputado federal Davi Alves Silva Junior (PR) assume o mandato em definitivo. Chiquinho Escórcio (PMDB), que era segundo suplente, passa a ser o primeiro e Costa Ferreira (PSC) assume uma vaga como segundo suplente.
Fonte: Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.