quarta-feira, 1 de junho de 2011

Timon: candidatos indefinidos

Como a prefeita Socorro Waquim não pode mais concorrer, o seu grupo político vive um impasse: quem será o candidato do grupo? Falam do sobrinho da prefeita, mas analistas dizem que o rapaz é uma carta fora do baralho, pois não tem cacife para disputar a Prefeitura de Timon. Com isso, o grupo da prefeita não tem definição de um nome para lançar como candidato a Prefeitura 2012.

Por outro lado, o atual deputado estadual Luciano Leitoa tem condições políticas para disputar a Prefeitura de Timon, porém lhe falta condições financeiras para uma disputa que precisará de poderio econômico para disputar. Segundo informações, Luciano gastou muito para se eleger à Assembléia Legislativa e ainda não conseguiu se recuperar.


Uma terceira via seria o deputado estadual Alexandre Almeida, que vem tendo um bom desempenho na Assembléia Legislativa e pode surpreender nessa disputa. Caso não concorra, com certeza será o fiel da balança.  
Outro fator preponderante nessa disputa serão as alianças e os apoios das maiores lideranças políticas do Maranhão, tais como a governadora Roseana Sarney, o ministro Edison Lobão e o senador João Alberto. Pelo lado da oposição ainda não surgiu um nome que possa substituir o de Jackson Lago.
Como podemos ver, as conversas de bastidores e os acordos políticos é que darão o tom pela disputa da Prefeitura de Timon em 2012.
Fonte: Caio Hostílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.