quarta-feira, 1 de junho de 2011

Timon: Caso de Polícia


Fato inusitado na CMT


Ganhou proporções mais sérias as desavenças entre os vereadores Luís Firmino de Sousa Neto (Dr. Tuá), do PMN, e Uilma Resende (PDT), único que integra a base de oposição ao governo da prefeita Socorro Waquim na Câmara Municipal de Timon.

É que, segundo consta, Tuá chegou a insinuar que o colega Uilma Resende ou partidários teriam riscado o seu veiculo que estava estacionado no pátio do Poder Legislativo, provocando uma acirrada polêmica que pode virar caso de polícia. Alguns interpretam como ação de puro vandalismo.


Nas duas últimas sessões realizadas segunda (23) e quarta-feira (25) Dr.Tuá e Uilma Resende deixaram de lado questões relevantes de interesse geral para discutirem o sexo dos anjos, com troca de insultos e acusações de ambas as partes.
Por sua vez, Uilma Resende em pronunciamento bastante irritado disse que “não é bandido” e que não tem envolvimento com nenhum crime. Isto seria alguma insinuação grave? Ah, bom!
O vereador José Carlos Assunção também resolveu meter o dedo na ferida e aconselhou Dr. Tuá a pedir uma investigação policial sobre o caso, a fim de que sejam esclarecidos os fatos como manda a lei.
O presidente da CMT, vereador Tales Waquim, prometeu implantar melhorias no sistema de segurança da Casa para  garantir a tranqüilidade dos parlamentares e do público que costuma freqüentar as sessões do Legislativo Municipal, assim como preservar o patrimônio público.
Por Ademar Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.