quarta-feira, 1 de junho de 2011

Curtas e Grossas

Há fortes rumores de que um partido político com representação na Assembléia Legislativa do Maranhão, estaria prestes a ser despejado do imóvel alugado que fica localizado na Avenida Presidente Médici, em Timon.
Isto se deve ao fato do atraso no pagamento do aluguel que acumula uma dívida superior a R$ 20 mil.

Por isso, o empresário dono do imóvel anda furioso com o descaso dos dirigentes da sigla que não manifestaram ainda interesse em resolver a situação e, assim, evitar o constrangimento do despejo que poderá ocorrer a qualquer momento.
O mais intrigante é que o reclamante é aliado de primeira hora desse grupo político timonense. Durma-se com um barulho deste tamanho!
Desconfortável
O blog apurou junto a setores de oposição que o vereador Uilma Resende, do PDT de Timon, passa por um momento desconfortável dentro do seu partido, chegando ao ponto de ter dificuldades para emplacar sua reeleição pela sigla “dominada de forma ditatorial” pelo ex=prefeito e ex-deputado estadual Chico Leitoa.
Exemplo semelhante vive hoje o vereador Jaconias Moraes que está sendo obrigado a deixar o PDT, alegando falta de espaço para continuar defendendo suas idéias e propostas.
Existem até boatos de que a relação de amizade entre Uilma Resende, Luciano Leitoa e Chico Leitoa já não é mais a mesma. Isto porque, segundo consta, os Leitoas já estão preparando uma liderança jovem do PDT para ocupar espaços dentro do grupo que faz oposição ao governo da prefeita Socorro Waquim. Dizem que Uilma perdeu alguns cabos eleitorais por conta das retaliações.
Terreno vendido
Ganhou mais consistência as informações dando conta de que os empresários Marcelino Lopes e Móises Mendes, herdeiros e diretores da empresa de transportes coletivos Dois Irmãos, venderam o terreno que compreende o complexo garagem e sede da empresa localizada na Avenida Presidente Médici, no bairro Parque Piauí, em Timon, para um grupo de atuação internacional na área de supernercados.

Informaram ao blog que os empresários já adquiriram outro terreno mais afastado da área urbana de Timon.

Por Ademar Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.