terça-feira, 12 de julho de 2011

Acusado de matar empresário em Coelho Neto é preso no estado de Minas Gerais



Francisco Eric Nascimento de Sousa, de 19 anos, acusado do assassinato de Cláudio Wagner Leite Costa, empresário da região do Parnaíba, foi preso no estado de Minas Gerais na semana passada, e já foi encaminhado para a cidade de Coelho Neto.

Cláudio Wagner, o empresário assassinado

O crime aconteceu no dia 09 de junho em um hotel do centro da cidade de Coelho Neto, em que o principal suspeito era o Francisco Eric, funcionário da empresa da vítima. Desde o dia do crime, Francisco estava sendo considerado como foragido, para a polícia.

O jovem estava refugiado na cidade de Araguari (MG), onde foi localizado pelo serviço de inteligência Polícia Civil de Coelho Neto. 

O acusado assumiu o crime, mas nega que tenha sido um latrocínio. Também relata que não tinha intenção de tirar a vida do empresário. Afirmou que teria levado do empresário objetos pessoais e uma pequena quantia, o que para ele, não qualificaria um latrocínio. 

A Polícia Civil da região continua as investigações do caso, que tem como delegado titular Leonan Casimiro. O Ministério Publico também acompanha as investigações de perto.

Fonte: Marcial Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.