quarta-feira, 6 de julho de 2011

Antonio Joaquim detona Mamãe Neyde e culpa Zito por atendimento precário


Antonio Joaquim
O programa Codó Acontece do dia 1º de julho foi reexibido hoje, 6,  pela TV Palmeira do Norte. O astro principal dele foi o ex-prefeito e ex-deputado federal, Antonio Joaquim Araújo Filho, que saiu, assustadoramente,  detonando a administração de seu aliado Zito Rolim.
Vamos por parte. Nesta postagem o blog vai tratar apenas da, segundo o próprio entrevistado, caótica Maternidade Mamãe Neyde, de sua propriedade.
Primeiro disse que não é responsável pela administração dela. Entre ele e Zito existe um contrato, fruto de um acerto político pós-eleição.
“O nosso contrato é como quem aluga um prédio uma um prédio, uma casa, um apartamento, o dono não tem nada a ver e nós estamos, constantemente, sendo procurado por pessoas que na hora da necessidade, lá do parto, as vezes tem dificuldade de um medicamento, de uma coisa e nos procura as vezes até pensando que a nossa responsabilidade lá, nós é que cuidamos, NÃO, a responsabilidade é da Prefeitura”, disse
ATÉ VASO ENTUPIDO
Segundo Antonio Joaquim, os problemas são vários dentro da Mamãe Neyde. Além da falta de medicamentos que sabe por meio de reclamações que lhe chegam, existem aparelhos importantes sem funcionar e até vasos sanitários entupidos há mais de um ano.
“Tem aparelho lá que não ta funcionando e isso é obrigação da estrutura que alugou, o poder público, de mandar reparar pra poder atender bem a população. Eu soube até que os aparelhos de escutar a criança, os dois que lá deixamos, não estavam funcionando. Lá tem aparelho sanitário que tava com um ano entupido no pré-parto, quer dizer, são umas coisas que não trazem sentido para o bom entendimento e isso aí nos entristece porque nós queremos é a população bem assistida”, garantiu
O aliado de Zito destacou que se fosse ele administrando a maternidade a realidade era outra.
“Se nós tivéssemos administrando a maternidade eu tenho certeza que a população tava mais bem atendida e nós estávamos ganhando melhor do que o que nós estamos fazendo”, afirmou
“NÃO ME INTERESSA MAIS”
O contrato com a Prefeitura encerra-se dia 31 de dezembro. Edmilson Filho perguntou se era do interesse de Antonio Joaquim continuar. A resposta foi surpreendente.
“Do jeito que está eu não tenho interesse porque a população não está sendo atendida como deveria”, concluiu.

Um comentário:

  1. Haja dinheiro p sustentar esse ficha suja.. 40 mil de aluguel da maternidade, 10 mil pra sua tv, 20 mil d salario p sua filha, 7 mil p seu filho q nao faz nada da vida e ainda acha pouco?? Vc nao querem esse rapaz na terra de vcs?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.