segunda-feira, 4 de julho de 2011

Chico Leitoa afirma:”Estamos inaugurando nesta solenidade um novo momento na política do Maranhão”


Sec. Joaquim Haickel (Esportes) durante solenidade em Timon para assinatura de convênio com o Instituto Minka: novos tempos
“Estamos inaugurando nesta solenidade um novo momento na política do Maranhão. Vivemos a era da civilidade política, onde grupos opostos podem sim se unirem e colocarem os interesses da população acima dos seus próprios. Este convênio é a prova maior de que as diferenças políticas podem conviver sem ferir os interesses da população”
As palavras acima são de ninguém menos do que o ex-prefeito de Timon e ex-deputado Chico Leitoa e foram ditas durante a solenidade que aconteceu neste sábado (2) de  lançamento do projeto “Resgatando a Cidadania” feito pelo Instituto Mincka em parceria com o governo do estado através da Secretaria de Esportes.
O ato solene foi realizado no Centro da Juventude de Timon, local onde será executando o projeto que beneficiará 1200 jovens e crianças nas áreas do esporte, música e teatro.
Várias autoridades políticas do governo, lideranças políticas, empresariais, sociais etc., prestigiaram o evento, entre elas: o Secretário Estadual de Esportes, Joaquim Haickel, os deputados estaduais Luciano Leitoa e Roberto Costa , ex-prefeito Chico Leitoa, os vereadores Uilma Resende, Kennedy Gedeon, José Carlos Assunção, além de representantes da sociedade civil organizada.
O projeto será viabilizado depois que o governo Roseana Sarney celebrou convênio no valor de R$ 550.0000,00 com o Instituto Mincka, que é vinculado ao ex-prefeito Chico Leitoa, histórico adversário do grupo Sarney no Maranhão.
Este blog concorda com as palavras pronuniciadas por Chico Leitoa, em Timon, e defende que, ao ínvés de apostar nos discursos caóticos, catastróficos e pessimistas em relação ao Maranhão, a classe políticas tem mesmo que superar as picuinhas e trabalhar em prol da qualidade de vida do nosso povo. Isso não quer dizer que as disputas políticas e eleitorais nao devem acontecer, pelo contrário, elas devem e irão continuar acontecendo, apenas devem ganhar um tom mais qualificado e maduro.
Este blog parabeniza o Governo do Estado, o Insituto Minka, o deputado Luciano Leitoa, o ex-prefeito Chico Leitoa e, claro, a população de Timon por essa vitória da cidadania local.

Fonte: Robert Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.