quinta-feira, 7 de julho de 2011

Prefeitura de Timon receberá 18 milhões em convênio


Prefeita Socorro Waquim de Timon (MA), esteve neta tarde de terça-feira 05/07, em Brasília reunida com o Secretário Executivo do Ministério das Cidades Roberto Muniz, para tratar dos Recursos da Obra, referente a investimentos de R$ 18 milhões do Projeto Minha Casa, Minha Vida, pelo PAC II, e Equipamentos e Urbanismo, destinados para a melhoria do Parque Piauí III. Serão 239 novas casas e urbanização. Durante a reunião Socorro Waquim, relatou ao Secretário que toda a documentação e projeto para finalizar o contrato estão de acordo com o solicitado. O Secretário Roberto Muniz, disse que, está muito surpreso, com a agilidade e presteza da execução do projeto, “é muito bom ver um projeto assim, com todas as necessidades da população sendo pensadas, e programadas, para serem atendidas. Assim, é que devem ser feitos os projetos, parabéns Prefeita”, ressaltou Muniz, após consultar técnicos sobre a situação da proposta que foi realizada por chamada pública, em novembro de 2010.

A Prefeitura foi uma das escolhidas, por ter apresentado projeto compatível com os requisitos do Governo Federal, além de seu histórico de realizações bem sucedidas dentro do Ministério das Cidades. Ontem, quarta-feira dia 06/07, a Prefeita Socorro Waquim, participou de mais uma reunião no Ministério das Cidades, com técnicos, para garantir que cada item, previsto no projeto seja atendido.

Participaram da reunião os Deputados Federais Waldir Maranhão, Ribamar Alves e o Secretário de Infraestrutura Delfino Guimarães.

Fonte: Moreira Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.