segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PARABÉNS CAXIAS

Celebrar mais um ano de existência da Princesa do Sertão Maranhense é olhar para trás e vê que sob diversos aspectos estamos melhores hoje do que fomos ontem. Caxias cresce na ânsia de ser melhor para as pessoas que aqui residem, mesmo que os caminhos sejam tortuosos. Ainda acertos para se fazer, ainda há melhorias que necessitamos. Mas este povo não se dobra. Não é por menos que a história desta cidade foi construída com muita luta e até com batalhas.

Não é por menos que esta história  de batalhas se mistura com sua arte e cultura e Caxias precisa ser lembrada e celebrada nesse nicho cultural que tanto nos orgulha. Aqui é o berço de grandes poetas e escritores, personagens que também se mostraram grandes pensadores e articuladores políticos, tradição que se perpetua há décadas.

Parabéns Caxias neste 1°de Agosto. Que sejam novos anos vindouros e que ao chegar aos duzentos anos de existência, as pessoas que aqui residem possa olhar para trás e vê que Caxias é um lugar melhor para viver. Que nos próximos anos, os problemas estruturais que a cidade tem hoje, possam ser coisas do passado.

(Com informações Notas de Caxias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.