sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tatá Milhomem detalha a criação do PSD


O deputado Carlos Alberto Milhomem (DEM) usou a tribuna da Assembleia, nesta quinta-feira (18), para comunicar a instalação do Partido Social Democrático (PSD), realizada quarta-feira (17), em Brasília, na qual esteve presente e que contou com a participação de dois governadores, seis vice-governadores, três senadores, 44 deputados federais, vários deputados estaduais, prefeitos, vereadores, empresários e outras lideranças.
Segundo Carlos Alberto Milhomem, hoje, o PSD já começa como o terceiro maior partido deste país. ”É um partido não alinhado politicamente a qualquer setor, independente em relação ao governo e independente à oposição cega que não sabe o que quer”, revelou.
De acordo com o deputado, o PSD começa para trabalhar pelo Brasil, para trabalhar pelo povo e para ajudar a juventude a reingressar no Sistema Político Nacional, porque nela é que está a esperança desse país. “Proclamo os nossos companheiros que queiram ingressar numa nova sigla que está sendo criada, que as portas estão abertas”, exortou.
(Da Agencia Assembleia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.