segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bomba!!! PR de Timon agora sob nova direção


O Partido da República-PR, de Timon, desde ontem (22) passou para o controle do grupo político liderado pelo deputado estadual Alexandre Almeida (PT do B/foto). A decisão foi anunciada hoje (23) pelo presidente regional do PR, Sérgio Tamer e ratificada pelo presidente nacional da sigla, deputado federal Alfredo Nascimento.
A informação foi repassada agora a pouco com exclusividade pelo deputado estadual Alexandre Almeida, ao blog Ademar Sousa, ressaltando que toda articulação teve o apoio incondicional do deputado federal Davi Alves Júnior.
Isso caiu como uma bomba no meio político timonense,  visto que o partido pertencia ao médico Itamar Barbosa e seu grupo há muito tempo, e nas rodas políticas era um dos únicos que não se cogitava mudança no comando.
Nos últimos dias, o partido sofreu várias baixas com as perdas das lideranças, Chico Onça, Toinha do Boa Vista e Chico Sucam, para o PMDB.
Com isso, segundo Alexandre Almeida, o PR passará a ser comandado por Humberto Silva (presidente) e Arthur Nunes Neto (secretário-geral).
Para Alexandre Almeida, essas mudanças significam o surgimento da tão propalada terceira via política que já conta com três partidos: PR do B, PSD e PR.“O momento é de articulação e organização desse novo grupo político que nasce com vontade de implementar mudanças estruturais com vistas às eleições de 2012”, afirma ele.

Por Ademar Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.