domingo, 30 de outubro de 2011

Bandidos invadem a casa da prefeita Socorro Waquim para roubar


As primeiras informações extra-oficiais levantadas pelo Blog Ademar Sousa, dão conta de que quatro homens fortemente armados invadiram na noite de ontem (26), por volta das 23 horas, a residência da prefeita de Timon, Socorro Waquim e do deputado federal Professor Sétimo(PMDB-MA), deixando em estado de choque o filho do casal Ulisses Waquim (foto), secretário Municipal de Esportes, que se encontrava no local naquele momento assistindo futebol pela televisão, acompanhado de sua namorada, cujo nome continua sem identificação.  Amanda Waquim, irmã de Ulisses estava em outro quarto da casa. Eles foram amarrados em um dos quartos da casa, enquanto os bandidos procuravam o cofre, jóias e outros objetos que foram levados pelos bandidos.
Segundo ele, os supostos assaltantes buzinaram no portão principal da residência da família Waquim e, ao atender ele foi surpreendido e rendido sob a mira de armas de fogo.
A partir daí, os homens passaram a exigir dinheiro e outros objetos de valor revirando tudo que encontravam pela frente. Consta que foi levada uma quantia pequena em dinheiro. “Foi uma ação muito rápida e ficamos com muito medo de morrer. Nunca imaginei passar por uma situação dessa natureza”, disse Ulisses Waquim, visivelmente nervoso.
O delegado do Distrito Policial de Timon, Michel de Sousa Sampaio, disse nesse instante ao blog que o fato ainda não foi registrado oficialmente naquela distrital. “Estamos aguardando as vítimas para o registro do Boletim de Ocorrência (BO), a fim de que possamos dar inicio as investigações em torno desse episódio envolvendo membros da família Waquim. Ainda não temos suspeitos”, afirma o delegado Michel Sampaio. Aguardem novas informações a qualquer momento sobre o caso.
As investigações estão a cargo do 1º Distrito Policial e segundo os primeiros levantamentos, os cinco homens estavam numa Ranger, cor preta, e seriam do Pará.
 Colaboração: Blog do Antônio Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.