terça-feira, 11 de outubro de 2011

Deputado Alexandre Almeida anuncia filiação ao PSD


O deputado Alexandre Almeida (PSD/foto) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, durante a sessão desta terça-feira (11), para anunciar a sua recém-filiação ao Partido Social democrata (PSD), formalizada no último dia 7.

Na oportunidade, o parlamentar fez questão de frisar que deixou grandes amigos no antigo partido, o PT do B, enfatizando as pessoas da presidente Luciana Mendes, e do vice-presidente, o deputado federal Lourival Mendes.

Almeida destacou a sua confiança de que o PSD vai ser um partido forte e com credibilidade no Maranhão. “Não tenho dúvidas de que um partido que hoje congrega políticos com muita experiência, como por exemplo, o deputado Tatá Milhomen, será um instrumento valioso no debate político”, afirmou o deputado.

“Como um dos deputados mais jovens do PSD, quero continuar contribuindo com a gestão da governadora Roseana Sarney, a fim de que possamos debater questões que visem à justiça social, uma democracia forte, e acima de tudo, a melhoria das condições da população maranhense”, finalizou Alexandre Almeida.

Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.