domingo, 16 de outubro de 2011

Deputado Alexandre Almeida recebe visita de membros da Executiva Regional do PPS

O presidente Regional do PPS do Maranhão, Paulo Matos, acompanhado de outros membros do partido, entre eles, Marco Aurélio, vereador Vieira Lima, primeiro-secretário da Câmara Municipal de São Luís e  Miosótis Lúcio, secretária de Comunicação do PPS e ex- candidata a vice-governadora  na chapa encabeçada por Flávio Dino (PC do B) ao governo do estado em 2010, estiveram no último sábado (15) na cidade de Timon, tratando de assuntos relacionados quanto à situação da executiva Municipal  do PPS, que tem como presidente Dorival  Mendes, em relação à posição da sigla com vistas às eleições de 2012.


Vieira Lima, Alexandre Almeida, Paulo Matos, Miosótis Lúcio e Marco Aurélio
Atualmente, o PPS integra a base de apoio ao governo municipal da prefeita Socorro Waquim (PMDB). Mas, há fortes indícios de que não permanecerá como aliado no próximo pleito, devido uma resolução baixada pela própria Executiva Regional do PPS,  que restringe coligação com o PMDB nos municípios maranhenses.

No inicio da noite de sábado (15), Paulo Matos, Marco Aurélio, Vieira Lima e Miosótis Lúcio fizeram uma visita de cortesia ao deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), oportunidade em que conversaram sobre vários temas, inclusive, a respeito da questão do PPS de Timon.

Ao final da conversa, Paulo Matos disse que o PPS está aberto para diálogos com outras agremiações partidárias.  “A exemplo de outras cidades, em Timon, não será diferente no que diz respeito a coligações para 2012. Os diretórios estão liberados para agirem de acordo com suas convicções locais”, garante Paulo Matos.

Por Ademar Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.