sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Em primeira mão:Edivar Ribeiro no PMDB


O vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro, filiou-se nesta tarde de quinta-feira (6) ao PMDB para concorrer a pré-candidatura a prefeito, juntamente com o vereador Tales Waquim e o secretário Municipal do Meio Ambiente, Irmão William.












Foto exclusiva no momento em que Edivar filia-se on-line 
No momento da filiação, Edivar Ribeiro estava acompanhado do seu fiel escudeiro, vereador Kennedy Gedeon (PRP), o assessor do PMDB, Kelton Kerlles, além de outras lideranças
Festa democrática
O Diretório Municipal de Timon realiza hoje (7), às 19h, em sua sede, na Avenida Jaime Rios, uma recepção aos novos aliados e pré-candidatos que disputarão vagas pelo partido aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições de 2012. O partido está com uma chapa bem articulada, tendo três candidatos disputarão a vaga para o cargo de prefeito e nomes importantes nas pré-candidaturas a vereador. Edivar Ribeiro, vice-prefeito e Irmão Willian, secretário de Meio Ambiente, são os novos filiados de peso e entram na disputa democrática para consolidar seus nomes como candidatos a prefeito.

Por Ademar Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.