terça-feira, 25 de outubro de 2011

Exclusivo: UPA de Timon está com diretor nomeado desde maio


Ao que tudo indica o nome do diretor Administrativo Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Timon vem sendo mantido a sete chaves. Mais o blog Ademar Sousa conseguiu descobrir com exclusividade depois de muitos dias atrás da informação. O nome do primeiro diretor Administrativo da UPA de Timon é JEAN DE SOUSA BATISTA e está nomeado desde o dia 27 de maio de 2011, e somente teve sua portaria publicada no Diário Oficial do Maranhão no dia 10 de junho de 2011.

Diário Oficial do Maranhão com a nomeação do diretor da UPA de Timon
Nos últimos meses a indicação dos nomes para ocupar os cargos de diretoria dessa nova casa de Saúde tem sido motivo de disputa entre a prefeita de Timon, Socorro Waquim e o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD). Agora chega o fim e quem realmente indicará os diretores e demais cargo será mesmo o deputado Alexandre. Prova disso é que o indicado para o cargo de diretor Administrativo é atualmente vice-presidente do Partido da República em Timon, após ter mudado o comando na cidade.

Coordenadores da Saúde de Timon e vereadores visitando o local da UPA, em fevereiro
Há tempos que se promete entregar a população de Timon a Unidade de Pronto Atendimento localizada no bairro Santo Antonio, pelo menos agora tem um diretor nomeado, só faltando marcar a data de inauguração. Segundo informações colhidas por fontes de alto coturno, estão articulando a presença da presidenta Dilma e /ou do ministro da Saúde, Alexandre Padilha para a festa de inauguração.

Trator limpando o local onde funcionará a UPA em fevereiro desse ano
As Unidades de Pronto Atendimento - UPA 24h são estruturas de complexidade intermediária entre as Unidades Básicas de Saúde e as portas de urgência hospitalares, onde em conjunto com estas compõe uma rede organizada de Atenção às Urgências.

Confira na íntegra a nomeação na página 13 do Diário Oficial do Maranhão, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.