domingo, 30 de outubro de 2011

Mulheres elegem representantes


A III Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres teve participação da ativa de representantes do município de Timon. Coordenadas pela Professora Fafá(foto), secretária da Mulher, as mulheres timonenses elegeram cinco representantes.
Fafá disse que ao contrário de muitas pessoas que cruzam os braços diante das dificuldades, ela “removerá as montanhas” que forem colocadas como obstáculos para a participação das mulheres timonenses em eventos de relevância importância. Claro que Fafá se utilizou de simbolismo para dizer que tem disposição de sobra para luta.
Na oportunidade, Fafá aproveitou a presença do vice-governador do Estado, Washington Luis para entregar-lhe um relatório com as realizações de sua secretaria.
Juizes eleitorais convocam eleitores para alistamento na zona rural de Timon
Os juízes da Justiça Eleitoral de Timon, Josemilton Silva Barros, da 94ª Zona Eleitoral e Susi Ponte de Almeida, da 19ª Zona Eleitoral, estão informando aos cidadãos timonenses que funcionarão Postos de Atendimento para realização de serviços de alistamento, revisão, transferência e 2ª via do título eleitoral, no horário das 8 às 17 horas nas seguintes localidades: Dia 04 de novembro – U.E. Antônio Bispo dos Santos, Povoado Campo Grande e no dia 05 de novembro – U.E. João Constâncio e Povoado Jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.