domingo, 30 de outubro de 2011

PSL de Timon lança Manifesto de Apoio à pré-candidatura a prefeito de Thales Waquim


Os membros da Executiva Municipal do PSL de Timon, juntamente com os pré-candidatos a vereador pelo partido, decidiram em reunião realizada na manhã de sábado (29), que vão apoiar a pré-candidatura do presidente da Câmara de Vereadores, Thales Waquim (PMDB) para a prefeitura de Timon. Inclusive, o vereador Eduardo Oliveira, único do PSL, teve um papel um importante para convencer os seus correligionários dessa decisão.
Com isso, o PSL, foi o primeiro partido da base aliada do governo municipal da prefeita Socorro Waquim, a manifestar apoio irrestrito a Thales Waquim, que é sobrinho do marido dela deputado federal Professor Sétimo (PMDB-MA).
O presidente do PSL de Timon, Carlos Alberto Oliveira(foto), o popular Carlão, disse que o PSL vai divulgar nesta quarta-feira (02) um Manifesto de Apoio à pré-candidatura de Thales Waquim rumo à prefeitura de Timon, com as assinaturas de todos os membros do diretório do partido e dos pré-candidatos a vereador em 2012. “Nesse sentido, o PSL avaliou internamente com a executiva municipal da agremiação partidária e, consequentemente, com os pré-candidatos a vereador. Daí chegou à conclusão de que vamos apoiar Thales Waquim nesse novo desafio”, garante Carlos Alberto Oliveira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.