quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PTC de Timon recebe reforço da juventude do PEN


Depois do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, não ter aprovado o registro do Partido Ecológico Nacional - PEN, os jovens de Timon que se articulavam para uma juventude ecológica, começaram a migrar para o Partido Trabalhista Cristão – PTC, liderado pelo empresário Marco Lago(foto), já que esse era o plano “B” , caso o PEN não conseguisse seu registro no TSE, em Brasília.

De acordo com o presidente da Juventude Ecológica, o publicitário Magno Ferreira, e o seu vice, o estudante Leandro Sousa, a filiação dos jovens no PTC ocorrerá nos próximos dias. Ele ressaltou ainda que a juventude do PTC terá a frente jovem compromissado com o social do município de Timon.  “Faremos de tudo para alavancar e dá um gás a essa juventude tão próspera que existe no município de Timon. Vamos avante jovens timonenses, pois juntos podemos tudo”, garante Magno Ferreira.

O presidente do PTC, Marco Lago, justiçou através de nota  aos seus filiados, pré-candidatos e convidados que, por motivos de força maior, resolveu adiar a reunião que deveria ter acontecido na última (21/10) em sua sede, na rua Dr. João Lula, esquina com Rua 04, Parque Piauí,  pois estavam convidados o deputado estadual Edvaldo Holanda(PTC) e o  deputado federal Edvaldo Holanda Júnior(PTC). Segundo ele, fica o compromisso  junto aos filiados e simpatizantes  para a  divulgação de  nota  sobre a convocação tão logo seja agendada uma nova para a realização do encontro em Timon.

Por Ademar Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.