segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Curtas & Grossas


Estranhamente
A entrevista do vice-prefeito Edivar Ribeiro(foto) concedida no sábado (05) ao programa Tribuna Independente, da Atitude FM, não acrescentou muita coisa no cenário político atual.
Apesar das perguntas de Eliézio Silva, deixarem transparecer que foram encenadas não se sabe por quem quer que seja. Mas, Ribeiro é um mestre na arte de não responder claramente os questionamentos que lhe são impostos de forma sorrateiramente.
Entretanto, Edivar Ribeiro chegou a afirmar que foi para o PMDB com o intuito de ser o pré-candidato da base governista municipal.
Em determinado momento da entrevista, o vice-prefeito foi questionado da seguinte forma: caso o senhor não venha a ser indicado como pré-candidato a prefeito, tomará outra posição. “Não serei candidato a vereador, até porque, já dei minha contribuição como parlamentar”, afirmou ele.
Ocorre que, Edivar Ribeiro deixou em aberto que o seu filho Edivar Júnior de repente poderá encarar uma pré-candidatura. “Neste momento, ele está se preparando para concluir o curso de Administração de Empresas”, finalizou Edivar.
Podendo ficar gordinho
O vereador Jaconias Moraes (PSD), pré-candidato a prefeito pela 3ª via tem sido assediado por todos. De soldados rasos a generais, Jaconias tem recebido convites para bater um papo mais reservado visando às eleições de 2012.
Desse jeito, se o vereador comparecer a todos os banquetes e regabofes que tem sido convidado, certamente, o seu final de ano será de extrema dedicação para perder os quilinhos que poderá adquirir a mais. Imagine, que o homem nem iniciou a campanha ainda.
Situação dramática na rodoviária de Timon
Suportar alguns minutos a mais no terminal Rodoviário Governador Nunes Freire, de Timon, é ter na certeza de que será abordado por algum deficiente mental ou algum bêbado. Ou até mesmo assaltado.

Neste caso, a situação é crítica e os responsáveis têm que tomar alguma medida urgente. Em algumas situações, muitas senhoras têm passado sufoco naquele espaço de embarque e desembarque de passageiros de diversas regiões do Brasil.
Torres no comando do DEM
Pode até não ser verdade. Mas, os rumores são fortes dando conta de que o vereador Francisco Torres poderá ter o controle do comando do Democratas – DEM, nos próximos dias.
Segundo a fonte que repassou a informação ao blog, garantiu que a ascensão do vereador Torres se deve pelo simples fato do atual presidente daquela agremiação partidária, Leandro Bello passar boa parte do tempo em São Luís e se dedicar muito pouco ao DEM.
Com isso, o presidente regional do DEM, senador Clóvis Fecury não pensou duas vezes em passar o comando do partido para Francisco Torres, isto porque, ele daria uma melhor dimensão ao DEMOCRATAS de Timon.
De acordo ainda com a mesma fonte, toda a articulação para retirar o comando do DEM das mãos de Leandro Bello e entregar ao vereador Torres, teve apoio irrestrito do deputado federal Professor Sétimo (PMDB).
Bobo da corte
Como se sabe, todo governo tem o seu bobo corte. Mas, no governo municipal de Timon, têm vários que merecem esse mesmo título.
Muitos deles são incompetentes e fofoqueiros. Não servem nem para defender o governo por não terem nem competência nem credibilidade moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.