quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PV de Timon descarta Edivar Ribeiro e ratifica apoio à pré-candidatura de Thales Waquim


Chaguinha oficializando o apoio a Thales Waquim
Os membros da Comissão Provisória Municipal do Partido Verde – PV, de Timon, entre eles, Francisco das Chagas Silva - Chaguinha (Presidente); Maycon Rayone Alves de Sousa (1º Vice-presidente); Denise Morais (2ª Vice-presidente); Gilson Lucas (Secretário-Geral); Professora Luzia Primo (Secretaria de Formação); Tatiana Lobo (Secretaria de Comunicação) e os 16 pré-candidatos a vereador estiveram reunidos na noite de terça-feira (22), no Espaço Ramalho, quando decidiram apoiar neste primeiro momento a pré-candidatura do vereador Thales Waquim (PMDB) para prefeito de Timon nas eleições municipais do ano que vem, com 16 votos a favor e 06 contra,  dados em prol de Edivar Ribeiro(PMDB).





Membros do PV de Timon, durante reunião que declarou apoio a Thales Waquim
Com esta decisão, agora são dois partidos políticos - PSL e PV, da base aliada do governo Socorro Waquim que já se manifestaram favoravelmente a Thales Waquim, que foi o único dos três pré-candidatos convidados a se fazer presente na reunião.  Edivar Ribeiro e Irmão Wiliam fizeram questão de nem comparecer para ouvir o resultado dessa votação.


Vereador Thales agradecendo o apoio do PV de Timon a sua pré-candidatura
O secretário-geral Municipal do PV timonense, Gilson Lucas, disse que  o resultado da votação democrática  foi aceito pela maioria dos presentes ao encontro. Segundo ele, o deputado estadual Edilázio Júnior (PV) foi comunicado ainda na noite de ontem (22) sobre a decisão do partido em manifestar apoio à pré-candidatura de Thales Waquim. “Vamos agendar uma nova data para a oficialização do apoio em reunião aberta com a militância do PV”, garante Gilson Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.