quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Contratos da Caixa são encontrados no lixo em plena rua de Timon


Os documentos caíram na avenida Jaime Rios e a população chegou a levar parte deles para casa.

Um caminhão de coleta de lixo domiciliar despejou grande quantidade de documentos da Caixa Econômica Federal, na tarde desta quinta-feira (8), na avenida Jaime Rios, em Timon (MA). Os documentos são contratos de venda de imóveis do programa do governo federal Minha Casa Minha Vida, e se referem a imóveis do Residencial Novo Tempo e datam de 2009 a dezembro de 2011.


De acordo com o Soldado Neto, do 9º Batalhão de Polícia Militar, de Teresina, o fato aconteceu por volta das 15h30. Segundo ele a população que estava presente chegou a levar parte dos documentos que se encontrava espalhada pelo chão. “Na hora que os papéis caíram do caminhão, populares levaram as folhas para casa”, conta.


A reportagem esteve no local e conversou com moradores da vizinhança que não quiseram se identificar. As pessoas afirmam que se sentem assustados com tal situação. "Eu ficaria muito preocupada se meus dados pessoais ficassem por aí espalhados no lixo", afirmou uma senhora que viu o momento que os papéis caíram.


Nos contratos além do nome, haviam as informações de data de nascimento, RG, CPF, endereço, filiação e estado civil. Logo após as cláusulas se encontram também as informações de valor e até de quantidade de prestações dos imóveis adquiridos.

Todos os documentos estão carimbados e assinados pelos responsáveis pela venda dos imóveis.
Veja a reportagem:

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.