sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Petistas de Timon vão a São Luís


Eles querem a qualquer custo, a pré-candidatura da professora Uerly Queiroz para a Prefeitura de Timon. Vão brigar por isso. Não querem entregar o partido para as elites ultrapassadas.
Uma delegação de petistas escolhidos em uma prévia com mais de 14 votos favoráveis, entre eles, Valber Cruz, Francisco Elis Rocha, Falcão, Neto e Uerly Queiroz, vão participar representando Timon, neste sábado (10), em São Luís, do Encontro Regional do Partido dos Trabalhadores – PT, do Maranhão, para a definição de posições estratégicas com vistas às eleições de 2012.
Segundo Mário Novais, a reunião será de extrema importância para discutir os rumos que o PT deve seguir em relação ao pleito de 2012, até porque, estarão presentes as personalidades que fazem a história do partido no Maranhão, destacando-se, o vice-governador Washington Luiz Oliveira, deputado federal Raimundo Dutra, os deputados estaduais Bira do Pindaré e Zé Carlos da Caixa, dentre outros convidados. “Nós, petistas de Timon vamos defender até na última hora a pré-candidatura de Uerly Queiroz para a prefeitura do município. Já temos entendimento nesse sentido e, agora, só falta à direção regional do PT aprovar nossa decisão”, garante Novais.
Ele informou ainda que no próximo dia 18 de dezembro de 2011, na Time Som, a partir das 17 horas, toda a militância do PT vai se reunir para ratificar o apoio à pré-candidatura de Uerly Queiroz para a prefeitura de Timon. Serão convidadas personalidades do mundo político do PT tanto do Maranhão quanto do Piauí. O presidente Municipal do PT de Timon, professor Maurício Ãngelo, é contrário a posição dos demais petistas do lançamento de candidatura própria. Mas, porém, foi derrotado em votação interna dentro do PT timonense, visto que ele não tem controle sobre a maioria dos membros do Diretório Municipal do partido que venceram com 14 votos.
Alderico Machado assume a chefia de gabinete do Governo de São João do Sóter
O ex-chefe de gabinete na Gerência Regional do Leste e do Hospital Alarico Nunes Pacheco, de Timon, Alderico Machado Neto, é o novo chefe de gabinete da prefeita de São João do Sóter, Luíza Rocha. Ele acumula experiência administrativa ao longo dos anos, visto que sua formação profissional em economia o credencia para exercer a função.
Alderico Machado substitui Zé Raimundo Leocádio, que foi afastado do cargo devido a problemas de saúde.
Opinião do redator
O economista Alderico Machado que reside com a família em Caxias (MA), é um leitor de primeira hora do Blog Ademar Sousa. Toda a equipe que faz o Portal de Notícias Tribuna do Maranhão deseja a ele sucesso em sua nova missão.
Show de humor em Timon
Neste domingo (11), em Timon, acontecerá o show de humor “Tudoacabaempizza”, com Aureliano, uma das grandes revelações humorísticas da atualidade, a partir das 19 horas, na Supremus Eventos, no bairro Parque Piauí.
Os ingressos estão sendo vendidos na Banca Central, do Glaydson Aguiar, na Praça São José, no centro de Timon, ao preço de R$ 10,00.
Trata-se de um show muito oportuno, já que não só em Timon como em todo o Brasil, tudo realmente acaba em pizza. Quer dizer, é uma oportunidade impar para quem gosta de rir. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.