sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Escola Estrela da Manhã encerra ano letivo com os formandos 2011

Com um grande número de pais e alunos, além de outros convidados, o Centro Educacional Estrela da Manhã, realizou no último sábado (10), a solenidade de formatura dos alunos formandos 2011, na Supremus Eventos, no bairro Parque Piauí, em Timon.
Atendendo convite da diretora do Estrela da Manhã, professora Cláudia Regina Sousa, o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD, falando ao microfone) prestigiou a festa para sentir de perto o desejo das crianças que esperam dias melhores.
Na ocasião, Alexandre Almeida visivelmente emocionado diante das crianças que representam o futuro de Timon, destacou em seu rápido discurso de saudação aos professores, pais e alunos, a luta incansável da professora Cláudia Regina que vem mantendo a escola Estrela da Manhã com muitas dificuldades do ponto de vista financeiro. Ele ressaltou a preocupação da direção da escola que visa continuar oferecendo ensino de qualidade para várias crianças pobres de muitas comunidades timonenses.
A professora Cláudia como diretora geral da escola agradeceu o empenho do deputado Alexandre Almeida que conseguiu junto à governadora Roseana Sarney recursos que garantiram o funcionamento do Centro Educacional Estrela da Manhã, em 2011. “Estamos acreditando que o convênio possa ser renovado em 2012”, afirma Cláudia Regina.
Para Cláudia Regina, o Centro Educacional Estrela da Manhã, encerrou as atividades escolares da Escola Comunitária Estrela da Manhã, com chave de ouro formando 38 alunos do 1º e do 5º ano, sendo a 10ª colação de grau da instituição, que a cada ano, os pais se surpreendem com a organização de toda equipe de professores. A programação da formatura teve iniciou ainda na sexta feira (09) com um culto de ações de graças na igreja Assembleia de Deus, na Rua 50, na cidade de Timon.
Hoje, a escola comunitária Estrela da Manhã atende 372 alunos do maternal ao 5º ano, com a parceria dos pais e do governo do estado do Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.