terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Edivar Ribeiro promove confraternização com a imprensa de Timon e reafirma pré-candidatura a prefeito


Na tarde do último sábado (24), véspera de Natal, o vice-prefeito, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social- SEMDES e pré-candidato a prefeito Edivar Ribeiro promoveu no Restaurante e Sítio Maresia, em Timon, um farto almoço de confraternização reunindo jornalistas, radialistas, blogueiros e outros formadores de opiniões. Para alguns convidados, Edivar Ribeiro demonstrou ter bom relacionamento e prestigio junto à imprensa timonense, dado o grande número de pessoas presentes ao encontro de bate-papo sobre politica e outros temas da atualidade.

Mesa composta por profissionais de imprensa de Timon
Mas, o encontro com as presenças dos vereadores Kennedy Gedeon e José Carlos Assunção serviu também para atiçar a disputa dentro da base aliada da prefeita Socorro Waquim, que está tentando buscar o consenso entre os três pré-candidatos a prefeito, sendo eles, Edivar Ribeiro, Thales Waquim e Irmão William, todos pelo PMDB. É que, os parlamentares voltaram a reafirmar em seus discursos que estão apoiando Ribeiro neste primeiro momento e que vão seguir suas orientações como um líder do grupo que recebe adesões de lideranças comunitárias. Estiveram presentes alguns pré-candidatos a vereador, entre eles, o repórter Tony Black e Eduardo Costa, ambos pelo PRB.

Edivar Ribeiro falando aos presentes
Por sua vez, Edivar Ribeiro agradeceu a todos os convidados pelas suas presenças e deixou claro que o encontro não foi para comprometer ou receber adesões de profissionais de imprensa. Para ele, teve o intuito somente de se confraternizar com a categoria que leva a informação ao conhecimento do público em geral.

Questionado pelo blog Ademar Sousa, sobre a sua pré-candidatura que aguarda o resultado final sobre uma pesquisa que irá apontar o nome que será o sucessor de Socorro Waquim, Edivar Ribeiro, foi incisivo e contundente: “Deixei o PRP para ser o pré-candidato a prefeito pelo PMDB, até porque, não foi acertado nada no que diz respeito à pesquisa interna ou de intenções de votos”, disse ele, bastante seguro de que não será contrariado em seus planos.

Edivar Ribeiro informou ainda que mais de 70 associações comunitárias e outras entidades já reafirmaram apoio incondicional à sua pré-candidatura para prefeito de Timon com vistas às eleições de 2012. Até o dia 20 de janeiro, o PRP juntamente com os outros partidos aliados vão promover um encontro para avaliar a conjuntura política atual em Timon.

Carlão e Teresa Viana promovem confraternização para os funcionários

O empresário e presidente do PSL de Timon, Carlos Alberto Oliveira, o Carlão, realizou na última sexta-feira (23) uma confraternização entre seus funcionários do Depósito Rio Parnaíba e CONTEC Contabilidade, na sede do partido, no bairro Santo Antônio, em Timon. A festa foi animada por Danilo do Acordeon e contou também com as presenças de familiares e amigos mais próximos do casal Carlão e Teresa Viana.

Carlão(ao microfone), Zé Costa (PMDB) e Teresa Viana
O presidente Municipal do PMDB, José Costa, que é irmão de Carlão marcou presença. O vereador Eduardo Oliveira também prestigiou a confraternização natalina.

Na ocasião, foram distribuídos presentes para os funcionários que estavam acompanhados de seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.