sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Joaquim Feitosa confirma pré-candidatura a vereador pelo PC do B de Timon


Joaquim
O ex-secretário de Planejamento de Timon, empresário Joaquim Feitosa, que integra atualmente a direção Estadual do PC do B, do Maranhão, disse hoje (16), ao Blog Ademar Sousa, que fecha o ano de 2011 de forma positiva se articulando bem com vistas à sua pré-candidatura a vereador pelo partido nas eleições do ano que vem.

Segundo ele, vem recebendo várias adesões de lideranças políticas que atuam nas zonas urbana e rural, além das pessoas que sempre o apoiaram em outros pleitos. “Diante disso, estamos confiantes em nosso trabalho no que diz respeito ao projeto de crescimento do PC do B local e estadual. Sendo assim, acreditamos na possibilidade de conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Timon, em 2012”, garante Joaquim Feitosa.

Para Joaquim Feitosa, o PC do B é hoje um dos partidos mais fortes do município, sendo que reúne grandes quadros em termos técnicos e políticos, com importantes lideranças como, por exemplo, o professor Eliomar Feitosa, o empresário João da Gráfica, a Dra. Fátima Parentes, o médico Danísio Marabuco, o professor Jerry Mainer, os empresários Colaço e Celso Tacoane, dentre outros.

“Hoje, podemos dizer que o partido tem quadros e projetos importantes para Timon, além de ter o líder mais forte das oposições no Maranhão, que é o ex-deputado federal Flávio Dino, atual presidente da EMBRTATUR no Governo Dilma Roussef. Nesse sentido, entendemos que o PC do B tem amplas condições de compor a chapa majoritária das oposições com nomes preparados, entre eles, o próprio João da Gráfica que já foi vice-prefeito do município”, finaliza Joaquim Feitosa, acrescentando que pertenceu ao partido em outro período anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.