terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PT oficializa Uerly Queiroz como pré-candidata a prefeita de Timon

O Partido dos Trabalhadores – PT, de Timon, realizou uma reunião marcante na noite de domingo (18), com as presenças de militantes petistas e de diversos outros dirigentes partidários, entre os quais, representantes do PSC, PHS, PR, PC do B e PSD, numa clara demonstração de força da pré-candidata a prefeita pelo partido professora Uerly Queiroz, que recebeu a garantia e o apoio incondicional de viva voz e de corpo presente do presidente Regional do PT, Raimundo Monteiro, por reconhecer o seu potencial junto ao eleitorado timonense, que não suporta mais votar em grupos políticos tradicionais oriundos das fracassadas oligarquias.

Raimundo Monteiro(ao microfone) reforçando a pré-candidatura de Uerly Queiroz
Essa decisão contrariou o presidente Municipal do PT, professor Maurício Ângelo e outros filiados que vivem amparados em contracheques no governo municipal e, por isso, defendem a coligação do partido com o PMDB liderado prefeita Socorro Waquim. Inclusive, Mauricio Ângelo nem sequer foi receber o dirigente regional da sigla.

Além do presidente do PT, Raimundo Monteiro, prestigiaram também a festa petista, o superintendente Regional do Instituto de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, no Maranhão, suplente de deputado estadual José Inácio (PT-MA), deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), vice-líder do Governo Roseana Sarney na Assembleia Legislativa do Estado e presidente da Comissão de Orçamento e o vereador Reginaldo Bom Clima (PR). Quem fez questão de comparecer ao evento, foi o representante do PT do Piauí, Francisco Guedes, que levou o apoio do senador Wellington Dias (PT-PI) a Uerly Queiroz.

Em seus discursos de saudações, todos os oradores foram unânimes em reconhecer as qualidades e o passado de luta da professora Uerly Queiroz que sonha com o desenvolvimento de Timon e a possibilidade da realização um governo justo do povo para o povo.

A professora Uerly Queiroz emocionada disse que naquele momento estava sendo plantada a semente da esperança. “Vamos juntos construir essa nova mudança em Timon”, afirma ela.

ROMPENDO O SILÊNCIO

O deputado estadual Alexandre Almeida disse que Timon não pode continuar vivendo uma situação de atraso e de caos administrativo nas áreas mais estratégicas do governo municipal, como, por exemplo, saúde, educação e infraestrutura. Ele lembrou que um ex-gestor público deixou o governo municipal em 2005, com ruas esburacadas e salários dos servidores atrasados. Hoje, sete anos depois, em outra gestão a situação piorou cada vez mais em proporções alarmantes, salários atrasados, saúde e educação em situação precária.

“Temos que mudar esse quadro de calamidade que enfrenta os timonenses, em razão da falta de compromisso dos gestores que têm administrado Timon nos últimos vinte anos. O povo merece mais respeito e atenção especial”, disse o deputado Alexandre Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.