quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Diretor do Detran inaugura reforma no prédio do órgão em Timon


O diretor do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN (MA), Flávio Trindade, inaugurou na terça-feira, 24, a reforma e ampliação do prédio da 10ª Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN, de Timon. As novas instalações contemplam reforma e ampliação de novas salas da regional com mudança total do teto, pintura e aquisição de novos computadores.


A solenidade contou com as presenças de várias autoridades, dentre as quais, a prefeita Socorro Waquim, deputado federal Sétimo Waquim, deputado estadual Alexandre Almeida, do diretor do órgão, José Oliveira, vice-prefeito Edivar Ribeiro, presidente da Câmara Municipal, Tales Waquim, diretor do Fórum Amarantino Ribeiro Gonçalves, Francisco Ferreira de Lima e do comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, major Medeiros.

O diretor da CIRETRAN, José Oliveira, ao falar manifestou sua satisfação com a importância para obra que vem a oferecer melhor comodidade para os usuários entre motoristas e motociclistas. “Vamos atender com mais agilidade e conforto aos usuários que nos procuram para resolver problemas relacionados às questões de trânsito como um todo”, disse ele.

O deputado Alexandre Almeida destacou a importância da nova Regional de Trânsito para a cidade de Timon e municípios próximos. “A reforma da CIRETRAN vai permitir a melhoria na qualidade dos serviços oferecidos para a população não apenas de Timon, mas de Parnarama, Matões e adjacências. A reforma vai trazer mais dignidade para os funcionários”, disse o parlamentar ressaltando que ao escolher o diretor sabia que teria um homem empenhado em fazer da CIRETRAN um órgão que atendesse a demanda da região pelos variados serviços de trânsito.

O deputado federal Professor Sétimo elogiou a reforma, mas acha a cidade já merece a construção de um prédio da regional do trânsito. Por isso, informou que a prefeitura está disposta a ceder um terreno para tal obra.

Ele enalteceu as parcerias existentes entre a prefeitura com a guarda municipal, a Polícia Militar e a CIRETRAN no trabalho de organização do trânsito na cidade timonense.

Já a prefeita Socorro Waquim observou que o prédio onde funciona atualmente a 10ª é do município e se colocou a disposição para aquisição de um novo terreno para a construção de uma regional.

O comandante do 11º BPM de Timon, major Medeiros, deixou claro que está disposto a colaborar no sentido de ajudar a fiscalizar os abusos na área de trânsito, defendendo maior rigor nas blit’s para pegar motoristas irregulares e, assim, evitar mais acidentes com vítimas inocentes.

O diretor geral do DETRAN, Flávio Trindade, destacou na ocasião que Timon vive um momento ímpar com várias de suas forças político-administrativas aliadas do governo Roseana Sarney. Ele defende a união dessas forças como instrumento vital conseguir mais benefícios para cidade.

2 comentários:

  1. E alem de td, o Governo do Estado fez convênio com várias prefeituras e vai liberar R$6,5 milhões para a agricultura, pecuária e pesca.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa João, que bom saber que a Governadora estah se dedicando ao estado todo, principalmente eu que não moro em São Luis. Essas coisas boas quase ninguem fala, neh?!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.