segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Jornal aponta nome do deputado Alexandre como candidato a prefeito de Timon


Luciano Leitoa e Alexandre Almeida
O Jornal  O Estado do Maranhão circulou na edição da última sexta-feira (dia 27 de janeiro) trazendo uma matéria sobre os deputados estaduais que poderão ser candidatos a prefeito nas eleições deste ano. A matéria aponta os deputados Alexandre Almeida (PSD) e Luciano Leitoa (PSB) como candidatos no município de Timon.

A candidatura do deputado Luciano Leitoa já está praticamente definida enquanto a de Alexandre Almeida começa a ganhar consistência. Ele (Alexandre) criou o movimento da terceira via na cidade, que tornou-se um grupo alternativo para disputar as eleições do município contrapondo-se as duas famílias políticas existentes lideradas pela prefeita Socorro Waquim (PMDB) e o ex-prefeito Chico Leitoa  (PDT).

A candidatura de Alexandre Almeida tem forte simpatia do governo do estado. Aliás, neste sentido já se houve informações, não oficiais, segundo a qual a governadora Roseana Sarney está acompanhando com atenção o processo eleitoral de Timon e sonha com uma junção do grupo político da prefeita Socorro Waquim e do deputado federal Sétimo Waquim, com o deputado estadual Alexandre Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.